43 ● Violet: A Hell of a Ride

2.4K 155 198
                                    

"O ar condicionado está bom o suficiente para você?" O homem ao volante me pergunta e eu não sei como responder

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"O ar condicionado está bom o suficiente para você?" O homem ao volante me pergunta e eu não sei como responder. 

Eu não quero estar nesse carro. Eu não sabia que o tio de Mateus era ninguém mais ninguém menos que o psicótico Alec Hellberg. 

Mas que droga! 

De todas as informações que me foram escondidas até agora... essa a mais difícil de engolir. Por quê raios Linda achou que esconder isso de mim era uma boa idéia? 

Pragmática, ela me chamara. E não me considero do tipo calculista, mas sei lidar com situações como elas aparecem, mesmo estando sob certa pressão, e talvez por isso ela me achara uma boa aliada, alguém para ter a seu lado. E eu gosto disso, gosto de nossa cumplicidade. Mas droga, tem certas coisas que precisam ser ditas, certas regras de jogo que precisam ser claras. Regras como um irmão mais novo com tendências sociopatas que tem muito rancor do fato de seu pai ter escolhido seu cunhado para cuidar de seus negócios.

E também o fato de que esse homem exala perigo e agora esta no meu rastro como um predador. 

E o bendito ainda tem a coragem de me perguntar o que acho da droga do ar condicionado de seu carro, e se está a meu gosto. Eu o olho de soslaio, em silêncio e sem vontade nenhuma de responder, apenas observando como ele parecia agir como se não tivesse feito nada ontem a noite, como se não tivesse me encurralado e me ameaçado.

Mateus me pedira para não dizer nada a seus pais sobre seu tio estar de volta ao país. Pensando um pouco, talvez seja por isso que Linda não me avisara da pequena surpresinha nórdica que poderia me aguardar na viagem, ela não imagina que ele esteja aqui ou que ele fosse um problema pelo qual eu passaria, e por isso não sentiu a necessidade de me passar sua árvore genealógica completa. 

Ela nem tinha me dito que tinha um filho!

"Está ótimo, obrigada." Respondo sarcásticamente, dando uma de louca assim como ele. Lendo a situação, creio que copiar o bipolar seria a melhor saída no momento.

O que você faria no meu lugar?

Ele sorri para seu retrovisor. "Mateus sabe?" Uma mão no volante, ele pára o carro no sinal e completa o que diz. "Sabe que se diverte com o brinquedinho do pai dele?"

Eu posso sentir minha pele congelar de cima a baixo, minhas mãos se cerram em punhos e eu não sei dizer exatamente porquê. Eu o estudo, tentando manter meu rosto o mais sem emoção possível, do mesmo jeito que ele está.

Ele quer me intimidar e não vai conseguir.

"Linda e Vincenzo sabem que você está de volta ao país?" Retruco.

"Touché." A sombra de um sorriso paira por seu rosto. "Isso me faz crer que é mais interessante para nós dois que mantenhamos nossas interações em segredo, concorda?"

HUNGER 🔞Where stories live. Discover now