55 ● Violet: Fire Escape

1.6K 125 133
                                    

Aqui numa casa de eventos chamada Solara, uma noite se tornaria formidável para alguns jovens desafortunados financeiramente mas absolutamente abençoados de mérito e inteligência

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aqui numa casa de eventos chamada Solara, uma noite se tornaria formidável para alguns jovens desafortunados financeiramente mas absolutamente abençoados de mérito e inteligência. 

Enquanto para mim seria mais uma caminhada pelo inferno.

Hoje é a noite de entrega das bolsas de estudo das maiores familias patronas da universidade a promissores estudantes que não pagariam um só centavo para estudar, e em troca se comprometeriam com desenvolvimento pessoal em excelência e contribuição acadêmica. 

Essa é uma chance e tanto. Muitos desses jovens se tornarão grandes nomes na industria tecnológica e/ou farmacêutica, como também grandes nomes na literatura entre outras artes diversas nacional. 

Pessoas sedentas por uma única oportunidade para que pudessem mudar toda suas vidas e de suas famílias. Inspirador. Eu admiro isso. Mesmo que alguns achem que essas são apenas demonstrações de poder aquisitivo das famílias privilegiadas em falsa caridade, os resultados beneficiavam a muito mais pessoas além das famílias que colocam seus sobrenomes em pomposas letras nos grandes cheques doados. 

A perplexidade da horrível tarde de descanso e pesadelos que tive foi deixada de lado aos poucos assim que cheguei aqui. O lugar é uma desgraça luxuosa e poucas somos as pessoas que podem participar.

Por que aqui é onde suas fotos são tiradas para os jornais e revistas regionais e a posteridade da Universidade.

Eu vim entregar um cheque que eu jamais teria o cacife de escrever devida a exorbitante quantia. Eu sei o nome da pessoa que vai receber, e tenho em mente o pequeno discurso que devo dar em nome dos Santoro e que também deverei tirar uma foto com o recipiente da doação e por isso coloquei maquiagem suficiente para tapar todo o sono que não ando dormindo. 

E claro, calculei que o vestido longo de veludo azul escuro ajudasse a tirar a atenção de meu rosto e o colocasse todo na silhoueta propositalmente escandalosa que me dá.

Ou pelo menos foi para isso que o coloquei. 

"Vestindo-se para arranjar novos clientes, Srta. Sanspree?" Alec comentou ainda no carro. Eu revirei meus olhos de impaciência. Já não me bastava ele ser a primeira coisa que vejo assim que abro os olhos dos piores pesadelos que tive em um tempo e ainda tenho que aguentar os comentários feitos mais sob medida para provocar que o meu vestido. 

"Desnecessário." Sorrio cínica. "Eu ainda tenho muito dinheiro da família Hellberg Santoro pra ganhar. Não preciso de novos clientes." Pauso e sussurro lentamente. "Impagável o quanto isso te enche de raiva, Alec. " 

A última vez que o provoquei assim ele quase arrancou tufos do meu cabelo. Mas dessa vez não. Ele apenas sorri comedidamente. 

Eu estaria mentindo se dissesse que não me preocupou um pouco o fato dele não reagir como eu esperava. Eu prefiro mil vezes lidar com um Alec Hellberg agressivo do que um com aparente senso de humor quanto a algo que poderia arruinar o que quer que planejava.

HUNGER 🔞Where stories live. Discover now