42 ● Violet: Cool & Collected

1.7K 175 199
                                    

Mateus se posiciona na minha frente dando-me suas costas, explicando que eu devo me agarrar a ele, para que ao menos um pouco entrasse na água do famoso lago

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mateus se posiciona na minha frente dando-me suas costas, explicando que eu devo me agarrar a ele, para que ao menos um pouco entrasse na água do famoso lago. Eu rejeito a proposta mas ele insiste, se colocando entre minhas pernas e segurando minhas coxas, pedindo para que eu colocasse meus braços ao redor de seus ombros. 

A proximidade de seu corpo é sentida pelo meu. Quente e molhado, assim como as águas que parecem prontas para nos envolver se eu aceitar sua oferta. 

Se ele não insistisse tanto, eu não faria o que me pedira.

Pouco a pouco, com suas mãos segurando cada uma de minhas coxas ao redor de sua cintura, ele vai reentrando no Lago Fauler comigo pendurada em seu pescoço.

Demora para me acalmar; apenas tento conter meus gritos assim que ele caminha mais e mais para dentro da água. Eu me sinto tal qual uma criança agarrada a ele, e ele se diverte com isso enquanto eu tento não me desesperar. 

"Tenta não me enforcar." Mateus pede sarcástico e eu desfaço um pouco da força que uso ao redor de seu pescoço para me segurar. 

"Não vai muito fundo, por favor." Ele me atende. Me acalmo lestamente, respirando sem parar e apenas me segurando a máxima confiança que tenho nele nesse momento, minhas coxas pressionando seus quadris com toda a força que eu tenho e nem sabia que usava.

"Meu Deus, nunca pensei que estar entre suas pernas pudesse ser tão perigoso. Você é forte, hein." Solta uma risada gultural e me segurando no lugar, começa a virar-se de frente para mim.

Péssima idéia.

Agora nossos corpos estão alinhados da pior forma possível: frente a frente. Mas eu não tenho escolha, ou eu o seguro com força ou eu caío na água.  

"Desculpa." Múrmuro me encontrando perto demais de seu rosto, tentando desfazer um pouco da força que uso em minhas pernas para me segurar a ele, enquanto um pouco vidrada demais no calor que acabo de descobrir que há em seus olhos. "E você provavelmente não deveria estar pensando em como seria estar entre minhas pernas." Só depois que falo sem pensar, me rechaço por ter dito isso.  

"Tarde demais pra isso, não acha? Já estava difícil antes, e agora com esse biquini que você escolheu..." Mateus move as mãos que de minhas coxas param mais próximas de minha bunda. 

Olho para baixo e depois para o rosto dele, franzindo meu cenho. "Suas mãos estavam bem mais perto do meu joelho, não?" 

"Só estou tentando te manter segura, Violet. Você não sabe nadar." Sorri de soslaio. "Mas se quiser, eu posso te soltar." Não só ameaça como o faz, me apavorando por uns segundos e me fazendo agora entrelaçar minhas pernas atrás dele.

"Mateus não faz isso! Eu vou morrer aqui!" O pânico remove toda minha postura e calma.

Ele fecha os olhos, engole em seco e respira fundo. "Acho que quem vai morrer aqui sou eu se você mexer seu quadril assim de novo." Múrmura.

HUNGER 🔞Where stories live. Discover now