54 ● Flora: Please Stay

1K 124 69
                                    

"Ela passou de todos os limites, mãe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Ela passou de todos os limites, mãe." Roger esbraveja. "Temos que fazer alguma coisa!"

Eu apenas fico em silêncio, fitando o copo de água a minha frente.

Quando Tamires veio até Dona Marina lhe contar sua versão de como nosso confronto aconteceu - que eu a tinha atacado por ciúmes de Bruno- Roger se sentiu compelido a contar toda a verdade sem rodeios a sua mãe. 

E queria fazê-lo comigo presente. Por isso me trouxe até ela, na casa onde me lembro de ter conhecido a todos os Sanspree, e como me receberam tão bem. Era doloroso ter que visitá-los novamente sob essas condições, com eles achando que eu esbofeteei uma deles a troco de uma paixonite boba. 

Assim que ouviu minha versão da briga, Dona Marina horrorizada, me pedira para contar tudo. E com Roger ali me encorajando, minha boca achou melhor não conter nenhuma palavra. 

E eu não o fiz. Contei tudo desde o começo, desde quando ouvi sobre o caso dos dois na primeira vez em que os visitei aqui. 

Tive que assistí-la levar a mão a boca em choque enquanto processava toda a história. Realmente não fazia idéia do relacionamente incestuoso que acontecia entre Bruno e Tamires e que este resultou numa paixão insana da garota por ele. 

Insana o suficiente para me por em apuros e me levara a estapeá-la num beco escuro dois dias atrás.

Após o choque inicial e alguns outros sentimentos consequentes, Dona Marina me perde perdão em nome de Bruno quando Roger senta a meu lado, com seu braço em volta de minha cadeira. Protetor e territorial. O calor da atitude me deixa mais corajosa quanto a enfrentar a situação. Roger me fez entender que se eu não contasse a Dona Marina tudo, ela teria para sempre essa versão errada de como tudo se deu. 

Ela acredita em mim. 

Acredita pois Thamires Sanspree tem tais tendências. Me contou com certa dor no coração que a resolveu criar como sua própria filha pois sua mãe, a outra irmã de Dona Marina, tem problemas semelhantes e um sério vício em bebidas alcólicas, que culminou na fatalidade - um acidente de carro- que lhe tirara a vida quando Tamires era apenas uma criança. 

Tamires sofreu e aparentemente ainda sofre semelhantes problemas psicológicos devido o pouco caso de seu pai. Seu pai já tinha uma família, sendo seu envolvimento com a mãe dela algo que definitivamente não contava que daria uma filha, já que a mãe de Tamires praticamente se prostituía para ele para financiar seu vício , e a garota era fruto de uma dessas transações, sobrevivendo em útero a dezenas de tentativas da mesma de se livrar do feto quando descobriu que tinha engravidado. 

O teor trágico da história de Thamires me surpreende, e me enche de vergonha por um momento. Se eu soubesse dessas coisas horríveis que lhe aconteceram, eu certamente tentaria outras formas de lidar com ela. 

"Ei, isso não justifica ela agir desse jeito." Roger afirma. "Não se sinta culpada, ela não merece nenhum pingo de dó se estava te infernizando daquele jeito por causa das idiotices do meu irmão."

HUNGER 🔞Where stories live. Discover now