Capítulo 117

625 27 3
                                    

Chegámos em Londres de madrugada e o aeroporto estava com pouco movimento. Pegámos as malas e Lucas se sentou em cima do carrinho que as levava. Ele já estava quase dormindo. Assim que saímos comecei procurando o tio Logan.

- Ué, cadê ele? - Mamãe indagou com um ar visivelmente cansado.
- Também gostaria de saber. - ri e ao fundo ele vinha praticamente "desfilando". Atrás dele estava um homem, deduzi ser o segurança. Imediatamente corri para ele que assim que me viu parou e abriu os braços para me receber. - Que saudade.
- Oh minha pequena, muita saudade. Você está cada vez mais linda. - beijou minha testa e beijei o seu rosto o abraçando de novo.
- Oi. - mamãe falou doce e Logan sorriu grande a abraçando. Papou desviou o olhar, ri com isso, ele sempre tinha um pouco de ciúme por mais que o tempo passasse. - Não tem tempo de fazer essa barba não? - brincou com ele.
- Ah caladinha, você adora me ver com barba. - fez um ar convencido e mamãe deu de ombros rindo.- É verdade né?
- Sei não. - riram e ele a abraçou mais uma vez.
- Luan tudo bom?
- E aí cara, tudo certo com você?
- Tudo ótimo, recebi uma parte de uma composição sua, vou me reunir com o Luca daqui uns dias e vamos dar seguimento nela.
- Ainda bem que gostaram.
- Lucas. - cumprimentou meu irmão - Está quase dormindo aí.
- Tô muito cansado tio Logan. - rimos dele e depois de cumprimentar meus padrinhos seguimos para a casa de Hardin, ele nos ofereceu estadia e a gente aceitou. Meu padrinho ainda relutou um pouco mas não lhe adiantava, a madrinha era sempre mais forte nas decisões.

Londres de noite era incrível, tanta luz, tanta decoração, tanta música, tantas pessoas. Chegámos num condomínio enorme e com casas super grandes e fofas. Já era de madrugada mas assim que Hardin ouviu o som dos carros abriu a porta nos esperando. Depois de comer alguma coisa nos acomodámos.

Clara On:

O primeiro dia ali foi para conhecer os principais pontos turísticos, Logan e Hardin andavam com a gente e por vezes eram parados, assim como Luan que não passava despercebido tanto pela sua carreira, como pelas participações em composições com os meninos.

- Amiga estive pensando e quero fazer a minha despedida de solteira aqui numa das melhores baladas.
- Mas amiga seremos apenas nós duas. - ri fraco.
- Exatamente, não preciso de mais ninguém, e sei que você está grávida e tal mas vou tomar cuidado em escolher o camarote.
- Tudo bem, mas fica avisada que não poderei me divertir tanto assim.
- Não se preocupa, tenho meus planos aí. - piscou o olho e ri.
- Vê lá o que você apronta.

Logan estava sempre com Cecília e me preocupava deixá-la aqui mas eu confiava nele e sabia que era para o bem dela. Espero que ela tenha entendido isso.

- Vamos comer? - Ceci sugeriu.
- E é isto. - disse a Logan - Ela só quer comer ou dançar.
- Faz parte Clarinha, mas eu vou ajudar vocês.
- Eu sei, qualquer coisa você avisa a gente.
- Pode deixar. Podemos ir a um restaurante aqui perto, o Nathan adora-o.
- Me deixa adivinhar, é o Nando's? - Ceci questionou rindo.
- Acertou na mosca. - Hardin falou e rodeou o ombro de Cecília com o braço. Ela estaria em boas mãos, os meninos eram responsáveis e ao mesmo tempo divertidos.

Jantámos e antes de voltar para casa ainda passeámos mais um pouco. Lucas adorava estas viagens, eram super diferentes das nossas férias. Luan fazia aniversário dali a dois dias e embora o passasse longe dos pais e amigos, seria legal passar em Londres, como ele falou, seria diferente.

(...)

- Amiga está pronta? - Bia gritou do quarto dela.
- Estou quase. - gritei de volta e encarei os dois pares de sapatos na minha frente, estava com uma roupa desportiva mas casual ao mesmo tempo, poderia um usar um salto ou um ténis, Luan iria me matar se optasse pelo salto e eu não iria aguentar de qualquer jeito. O ténis era o ideal.

Opostos, completos || LSWhere stories live. Discover now