Capítulo 13

1.1K 57 4
                                    

Luan On:

Durante o jantar percebi que Maria Clara escondia algo do passado que não queria relembrar, pois ficava sempre sem graça e com uma cara séria demais. Não quis me intrometer e bancar o curioso, estava um clima tão bom entre a gente que algo que eu fizesse poderia estragar o bom humor dela. Mas um dia eu descobriria o que tinha acontecido, pois isso explicava a personalidade fria e irritada dela. Não estava para a deixar em casa agora, por isso inventei a desculpa, mesmo sabendo que poderia ser verdade, de que a Bruna e o Hugo iriam prolongar a noite, assim aproveitaria mais algum tempo com Clara. Estava sendo bom demais conhecer mais um pouco dela. Chegámos numa balada pouco movimentada, não gostava de muito tumulto quando saía, falei com o gerente dali que era meu conhecido e nos liberou o camarote VIP onde só algumas pessoas tinham acesso.

- Você quer beber alguma coisa? - falei em seu ouvido por conta da música alta.
- O mesmo que você. - me respondeu já embalando no ritmo da música.
- Já volto, não sai daqui. - ela assentiu e saí rumo ao bar, peguei em duas bebidas e voltei pra perto dela que parecia se divertir. - Tá gostando?
- Aham, parece ser bem legal.
- Pensei que você gostasse mais de música clássica e de locais mais culturais. - constatei sem graça e ela riu.
- Eu gosto, mas o que eu amo mesmo é este ambiente de balada, música solta. Aliás, eu amo balé mas quando estou dançando esqueço a música que está tocando, foco apenas na dança.
- Como consegue?
- Conseguindo. - deu de ombros e me juntei a ela nos movimentos leves.

Algumas pessoas, tanto mulheres como homens passavam por nós e nos olhavam com desejo. Com Clara naquele micro vestido até eu babava. Ela dava conta das olhadas da mulherada pra mim e algumas até esbarram de propósito para chamarem minha atenção. Mas como prometi a Clara, hoje seríamos apenas nós dois como amigos.

- Aproveita Luan. - falou após uma loira quase se esfregar em mim quando passava por ali.
- Eu te disse que não te deixaria sozinha.
- Mas está cheio de homem por aqui também e acho que vi um velho conhecido ali.
- Você não se importa? - o que eu queria mesmo era ficar com ela, mas a vendo me mandar ficar com outras mulheres me mostrou que realmente o meu interesse por ela não era mútuo.
- Se eu estou falando pra você ir é claro que não me importo.
- Mas eu te levo em casa, por isso nada de sair sem mim entendeu? - ela assentiu e me deu um sorriso pequeno antes de sair.

Eu fui atrás da primeira mulher que me desse mole o que não demorou muito.

Clara On:

Embora estivesse gostando de estar só com Luan os olhares alheios me incomodavam e sabia que ele estava doido pra ficar com alguém. Mesmo a contra gosto incentivei ele a ir atrás de alguém inventando que vi um conhecido por ali. Óbvio que não vi ninguém, mas não era justo ele ter de mudar a sua rotina por mim, se ele tivesse de mudar seria por ele. Saí para o bar e peguei uma bebida mais forte. Alguns caras me olhavam até que um tomou iniciativa e me chamou pra dançar.

- Como é seu nome? - perguntei ao rapaz loiro de olho azul que dançava até bem. Não ficava com desconhecidos, mas vendo Luan com uma morena que se insinuava bastante não iria ficar vendo, iria também aproveitar.
- Leonardo e você?
- Maria Clara.
- É um prazer te conhecer. - apertou minha cintura e me deixei levar por isso, quando dei por mim já estávamos nos beijando e na minha mente só passava a imagem de Luan com outras mulheres, eu estava ficando maluca em agir de acordo com as coisas que ele fazia.

Leonardo era bom, mas assim como Felipe não tinha a pegada de Luan. Toda aquela gabação toda dele não era à toa, Luan sabia muito bem o que fazia e como fazia, tendo motivos mais que suficientes para ser um convencido de primeira. No entanto e na falta de melhor deixei que Léo, como o apelidei após alguns beijos, me mostrasse que poderia me divertir bastante naquela noite.

Opostos, completos || LSOnde histórias criam vida. Descubra agora