Capítulo 100

952 35 17
                                    

Chegamos ao capítulo 100, ebaaaaa! Obrigada a quem acompanhou até aqui, a quem votou, a quem comentou. Muito obrigada! Agora já só faltam 23 capítulos até ao final, por isso aproveitem porque serão bem emocionantes e com bastante acção. Beijos <3

______________________

lara On:

Um mês e meio se passou, cuidar do meu filho estava sendo o meu passatempo preferido. Luan estava em casa por três meses e era adorável vê-lo me ajudar. Cecília ansiava para que o Lucas crescesse para poder brincar com ele, enquanto isso se divertia com Gaby que ficava algumas tardes com a gente. Hoje receberíamos a imprensa lá em casa, para entrevistas sobre o bebé e a nossa vida depois de quase dois anos de casado.

- A pergunta que não quer calar é: Como decidiram o nome do bebé? - uma jornalista indagou e olhei Luan o deixando responder.
- Na verdade não foi a gente, nós somos bem controversos. - rimos fraco - Por isso pedimos ajuda para a nossa filha Cecília e ela que escolheu Lucas.
- Sei que é cedo para perguntar isto, mas planejam ter mais?
- Claro que sim. - respondi - Eu quero ser mãe mais vezes e das melhores sensações que tive foi poder fazer o Luan pai, então, óbvio que teremos mais, quantos não sabemos, mas iremos ter sim. - ri fraco e Luan apertou meu ombro me juntando mais a ele.

Durou a tarde inteira e quando os jornalistas foram embora fui dar de mamar no Lucas. Cida estava colocando a mesa para o jantar e a campainha tocou. Luan se prontificou a atender e era Bia.

- Ué amiga, veio sozinha? - indaguei a cumprimentando com um abraço.
- Ele deve estar chegando. - falou sem muita animação.
- Nossa quanta animação pra falar do namorado. - Luan zoou.
- A gente teve a nossa primeira briga por coisa idiota. - resmungou e cruzou os braços. - Cadê minha afilhada?
- Está na cozinha com a Cida.
- Nossa, ela muita gosta de ficar na cozinha, vai ser cozinheira. Vocês pensando que seria bailarina ou cantora mas será cozinheira. - riu e a fuzilei.
- Engraçada, ela será o que quiser. - respondi firme arrumando minha blusa e esperando Lucas arrotar.
- Porque brigaram? - Luan perguntou curioso.
- O Hardin me ligou e ele não gostou que estava falando com ele. - bufou irritada. - Veio com ciuminho, o Hardin é meu amigo, óbvio que falo com ele.
- Eu até compreendo o Felipe. - Luan falou e o olhámos incrédulas.
- Sério? Então porquê? - Bia perguntou começando a ficar irritada.
- Que homem gosta que a mulher dele fale com o ex? Você esperava que ele fosse ser amigo do Hardin por acaso?
- Desculpa amor, mas se é assim você não é homem. - constatei rindo e ele me olhou feio - Você fala com o Marcos e não me proíbe de falar com ele. - expliquei e vi a cara de Luan derrotada.
- Mas eu sou diferente. - tentou me convencer do contrário - O Marcos nunca foi um concorrente á altura, já o Hardin é um alto concorrente para o Felipe. Normal ele ficar com ciúme e tal.
- Normal o cacete Luan. -Bia se indignou - Eu estou com ele não com o Hardin, deixei isso bem claro, o que havia entre mim e ele era apenas amizade colorida, com o Felipe é namoro sério.
- Eu te entendo, mas o Hardin faz um estilo de homem que você gosta bastante.
- E o Felipe é de quem eu gosto, por isso pára de tentar arrumar argumentos para defender o seu amiguinho Luan. - Luan riu levantando as mãos em redenção.
- Vocês têm de conversar. - aconselhei - Mostra ao Felipe o meu caso se for preciso, ele não pode dar uma de ciumento. O Hardin está longe e não há motivos justificáveis.
- Nós vamos conversar. - respirou fundo - Com tudo isso nem te contei, o Hardin me ligou avisando que estavam viajando com o Logan, a filhinha dele vai nascer, e os meninos vão todos juntos para o hospital.
- Aqueles lá não se largam. - ri fraco e ela concordou.
- O Hardin falou que a Chloe será namorada do Luquinhas.
- Olha lá, já está se comprometendo o meu garoto. - Luan falou brincando e o olhei feio - Que foi mamãe ciumenta?
- Ele tem muito tempo pra pensar nisso ainda. Temos de ligar ao Logan depois. - informei e Luan assentiu.
- E comprar um presente bacana para a filha dele como ele fez com a gente.
- Já tratei disso meu querido. - pisquei o olho convencida.

Opostos, completos || LSWhere stories live. Discover now