Capítulo 32

1.2K 42 3
                                    

- Está pronta Maria Clara? - o fotografo me perguntou.
- Aham. - respondi um pouco constrangida. - Mas vai ter de ser paciente, nunca fotografei desse jeito antes. - ri fraco descontraindo.
- Sem problema, mas não precisa ficar receosa, por você usar roupas curtas e o ensaio ser numa cama não significa que terá de mostrar demais, a sensualidade numa mulher está no seu olhar, nos seus gestos, nas suas expressões, não em apenas mostrar o corpo, não se preocupe com isso. - respirei aliviada.
- Agora você me tirou um peso das costas.
- Eu estudo as minhas modelos, sabia que estava insegura, mas não se preocupe. Apenas seja você mesma.
- Vai lá amiga, o Rúben tem razão, você é sensual só em olhar, vai arrasar. - Bia me incentivava super empolgada, como sempre.
- Você também daria uma ótima modelo. - Rúben elogiou Bia que o olhou daquele jeito de flertar.
- Essa é a minha amiga. - zoei mas acho que só ela ouviu.

A pedido de Rúben fiz várias poses, indo me libertando aos poucos. Era uma nova experiência e estava adorando aquilo. Bia também dava ideias de poses a fazer e no final pude ver algumas fotos.



Voltei para casa ao final da tarde e meus pais já se sentavam para jantar. Aproveitaria este momento para os informar dos meus planos.

- Como correu o ensaio filha?
- Bem mãe, nunca achei que fosse tão legal.
- Gosto de te ver assim, animada. - meu pai constatou.
- Larica preciso falar com você depois. - o olhei um pouco sério e assenti.
- Eu também preciso falar com vocês todos. - avisei me servindo da comida.
- Fala filha.
- Eu estou pensando em me mudar para um apartamento. Acho que está na minha hora de morar sozinha e viver por mim. - falei de uma vez fazendo meus pais se entreolharem.
- Fico feliz em saber dessa decisão. - meu pai começou - Aliás, eu e sua mãe já tínhamos falado nisso.
- Em eu sair de casa?
- Não, em te dar um espaço só pra você. O mesmo faremos com o Hugo.
- Mas eu estou bem aqui. - meu irmão alertou.
- Eu sei meu filho, mas quando estiveres disposto a viver sozinho nós vamos ajudar.
- O que querem dizer com isso mãe?
- Você pode escolher o apartamento ou até mesmo a casa que quiser que a gente paga tudo.
- Mas... - ia protestar mas meu pai me interrompeu.
- Mas nada, nós já tínhamos combinado isso e é um presente pra vocês. Sabemos que não somos os melhores pais, estamos sempre trabalhando, viajando pra fora, mas é para que vocês possam ter tudo aquilo que querem e para que sejam felizes.
- Não vejam como um pedido de desculpas, porque não é, apenas é um presente dos pais para os filhos. Nós queremos muito isso, vocês merecem.
- Nem sei que dizer. - Hugo falou não acreditando.
- Eu sei, obrigado. - falei sincera - Obrigado por sempre pensarem em nós mesmo quando acho que não pensam nem um pouco . - sorri fraco - E obrigado por esse presente, por nos darem asas para voar e sermos independentes.
- Não tens de agradecer Maria Clara, escolhe o imóvel e nos informa.
- Pode deixar pai.

Jantámos em alegria como há bastante tempo não acontecia. Hugo me informou que logo mais seria a audiência de Guilherme e que deveria estar presente com o advogado de Luan. Estava nervosa para isso mas sabia que a justiça seria feita. Durante essa semana estive entretida a ver apartamentos em SP, não queria casa, pois iria me sentir ainda mais sozinha, um apê estava de bom tamanho. Visitei vários e um me agradou bastante, ficava numa zona segura, calma e era um apê considerado de luxo mas nada muito extravagante, ficava na cobertura podendo usufruir de uma piscina na sacada. Ficava perto de Alphaville e mesmo Luan morando lá, não foi esse o motivo que me fez informar os meus pais de que seria aquele. A matéria na revista sairia no início do próximo mês, faltando poucos dias para isso. Ansiedade a mil mas seria um ótimo trabalho. Também estava me preparando para as audições dançando todos os dias. Luan continuava me enviando algumas rosas, não todos os dias mas de dois em dois, ria com isso, realmente ele estava querendo algo e isso me agradava.

- Amiga você poderia decorar o seu apê de um jeito moderno e clean. - Bia me aconselhava aquando da reunião com a decoradora.
- Eu não quero nada de muito luxo, quero algo bonito de se ver mas a minha cara, quero pontos de cor, quero coisas simples, não tudo clean.
- Tenho aqui algo que a irá agradar.

Opostos, completos || LSWhere stories live. Discover now