Página 117. Eu vejo você.

34 8 3
                                    

Tengen está impalando Yuta, Maki, Haraki e Haru, seus corpos permanecem inertes e apenas sangue escorre de suas perfurações e bocas.

— A-aaah... — Haruka toca o galho que a atravessa com dificuldade e no segundo que uma gota de sangue cai sobre o mestre seus olhos brilham. — N-Noroi hakken-sha... (Localizador de maldições.)

No mesmo instante os galhos se desfazem e todos caem no chão, Hakari começa imediatamente a se regenerar junto com a música enquanto Yuta cura Maki e a si mesmo, Haru permanece de joelhos enquanto seu estômago se fecha restituindo célula por célula.

O mestre Tengen recua dois passos olhando pras mãos que não consegue mais controlar e no segundo seguinte ele é atingido por um soco na cara que o joga longe, Haru atravessa um atalho no próprio corpo e o chuta nas costas empurrando pra frente, ela repete o movimento acertando seu estômago e depois a cabeça com golpes fortes revestidos com energia amaldiçoada e até mesmo raiva.

Sangue jorra tanto do mestre quanto dos punhos dela a cada golpe físico desferido, a garota gira no ar e acerta a cabeça do mestre com um chute o afundando no chão antes de desviar no ar de dois galhos que surgiram do nada. Ela pisa no chão fazendo o cabelo sacudir e em seguida corre por entre os ataques do mestre que antes eram certeiros.

— SEGURA ESSA! — Ela toca no chão e lança diversas estacas de aço na direção dele.

Em seguida em um estalar de dedos faíscas saltam pelas estacas cercando o mestre e por fim voltando pra ela que gira segurando o raio e manda pra cima de Tengen que é atingido e empurrado pra trás com violência.

— Quer saber o que o meu feitiço fez? — Caminha em sua direção fechando os punhos. — Eu bloquiei seu acerto garantido obstruindo sua energia amaldiçoada na área responsável pela percepção do cérebro. — Estende a mão e uma lâmina de diamante surge. — Você não é mais tudo!

Ela avança em sua direção e corta seu peito, a roupa se parte jorrando sangue roxo e no ar mesmo ela gira e rasga suas costas, em seguida ela gira no chão abrindo um espagati e corta em suas pernas, depois sobe o cortando no meio e fazendo a lâmina girar no ar.

Seus olhos brilham e ela sorri em meio aos ataques e defesas bem elaboradas que vem a cada ataque desferido, Tengen ataca por todos os lados e ela defende ou segura sem qualquer tipo de problema, até que corta quase todo seu corpo sem qualquer tipo de hesitação.

•••

Sala dos monitores.

— Calma, calma aí. — Kusakabe aponta pra tela. — Ela vai matar o mestre?

— Você não percebeu? — Samarun o olha e ele move os olhos. — Ela não está cortando o mestre Tengen, está cortando a maldição que lhe rodeia.

— O quê?

— É verdade. — Yuuji cruza os braços. — O mestre Tengen disse que devido a idade ele era mais maldição do que humano.

— E no que isso implica?

— Ela quer salvar o mestre Tengen dele mesmo. — Megumi se aproxima. — Quer libertar todos nós.

— Isso é possível?

— Eu não faço ideia. — Samarun coça a cabeça.

— Sem o receptáculo de plasma estelar o mestre Tengen não pode ter o corpo restituído. — Shoko fala. — A Haru-chan não pode salvá-lo.

— Talvez possa. — Satoru se inclina. — O feitiço localizador de maldições segue sua fonte, se ela conseguir isolar a maldição e deixar apenas a técnica pode ser que funcione.

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang