Página 60.Unmei no meikyū

286 44 25
                                    

Luta do Yuuji e Todo vs Mahito.

- Finalmente fiquei livre do gorila de coque. - Mahito lambe os lábios assim que fica somente cara-a-cara com Yuuji. - Agora é hora de cair matando.

Junta as mãos no chão e joga no garoto diversos modificações de seu corpo, como monstros espinhentos e cheios de dentes.

Yuuji desvia sem dificuldade e se joga nele chutando na cara, mas a maldição segura sua perna e o arremessa longe, então começa a correr atrás pra continuar batendo.

- AH... - Itadori bate no chão, depois nos prédios que ainda estão de pé e sai derrubando tudo com o corpo pelo caminho. - Argh...

- Plaft... - Todo bate palma e troca o amigo com um objeto qualquer que está a seu lado.

- Ui... - Yuuji desanda e se endireita. - Caramba, valeu, Todo! - Limpa o sangue do canto da boca.

- O que? - Mahito para de correr e se vira. - Já?

- Você não quer mesmo que eu me divirta, não é? - Todo coloca as mãos na cintura. - Egoísta.

- Nem duas almas polimórficas isômeras foram o suficiente? - Inclina a cabeça. - Já vi que vai ser difícil acertar um golpe nele, mas... - Franze o cenho. (Se eu usar a expansão de domínio vou ser morto pelo Sukuna.) - Encara Yuuji. (Técnicas de barreira são complicadas, então eu ainda não tenho habilidade pra excluir o Itadori do território, o que eu faço?) - Semicerra os olhos. - Claro, aquele que me ensinou isso. - Abre os braços. (Gojo Satoru, uma expansão de 0.2 segundos.) - Sorri. - Expansão de domínio. - Pequenas mãos saem de sua boca formando os selos. - Auto encarnação da perfeição!

- Isso não é suicídio? - Todo arregala os olhos.

Yuuji corre pra cima pra tentar evitar a expansão de Mahito, mas ele é mais rápido e ativa a técnica imediatamente, junto do domínio inato.

Dois processos em um só, um movimento sublime feito por Mahito, que enfraquecera depois do Kokusen.

O domínio de Mahito se espalha e ele toca em Itadori, adentrando dentro da mente do Sukuna e ficando cara-a-cara com ele.

- Presumo que estou seguro aqui, certo, Sukuna? - Mahito franze o cenho, Sukuna vira a cabeça e sorri. - Era você quem estava falando afinal, claro, você fez um pequeno trato com o Itadori, mas eu não vou deixar isso acontecer. - Inclina a cabeça. - Ele vai morrer antes que você possa assumir o corpo, portanto fique quieto e assista.

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Where stories live. Discover now