Página 14. Residência Shiima.

743 87 56
                                    

Nanami abre a porta da mansão, um rangido estridente soa e a poeira sobe, fazendo-o tossir.

- Que nojo.

- Esse lugar costumava ser movimentado. - Haruka entra e espanta a poeira do rosto com a mão. - Na internet tem um monte de vídeos de caçadores de fantasmas, mas acho que a maioria é falso. - Segura o queixo. - O último vídeo postado foi há 1 mês, que foi quando aquele cara morreu aqui.

- Sim. - Olha envolta. - Vamos começar com o térreo, depois subimos. - Arruma os óculos. - Vou te ensinar a--

- Achei! - Aponta. - No lustre, tem mais duas no teto e uma atrás da cômoda velha, são todas de nível 4 ou menor, mas sinto a energia de duas de nível 2 e outras 5 de nível 3.

- Você o que?

- Haha, sou boa em sentir energia e seguir rastros. - Levanta os ombros. - Com os de níveis 4 ou menor não temos que gastar tanta energia amaldiçoada, já que da pra exorcizar sem feitiços.

- Exato.

- Eu faço. - Respira fundo e levanta as palmas viradas pra cima, canalizando a energia nas mãos, por fim, junta os dedos e os gira, dissipando um pouco de energia e destruindo as maldições. - Pronto. - Se vira pra ele. - Achou mais alguma?

- À rastros por toda parte. - Mexe no celular. - As plantas mostram cerca de 6 cômodos aqui em baixo e 4 lá em cima, vamos em 1 por vez.

- Por que não nos separamos?

- Por quê?

- Seria mais rápido. - Muda o peso da perna esquerda pra direita. - E prático.

- Tenho que protegê-la.

- Sei disso, mas não tem nenhuma maldição de nível maior do que 3 aqui, pelo menos eu não senti. - Move os olhos. - E você?

- Não. - Suspira. - Tudo bem, eu vou subir. - Olha pras escadas. - Se acontecer alguma coisa, grite.

- Pode deixar. - Sorri e faz um joinha. - Boa sorte, Nanami-san!

- Pra você também. - Se afasta e vai em direção às escadas.

...

Alguns minutos depois.

- Acabou! - Haru limpa as mãos. - Bem que o tio Satoru disse que seria fácil, que bom. - Move os olhos e franze o cenho. - Esse sensação...

Uma maldição de 3 braços curtos, corpo comprido e roxo, sem pernas, olhos esbugalhados e 2 dentes enormes, atravessa o vidro da janela e avança direito nela, que imediatamente transforma o pincel que está segurando numa espada, se abaixa e a corta da clavícula até a barriga, rola no chão pra se afastar e franze o cenho, ao ficar de joelhos pra ver.

- Argh... - Tapa a boca ao encontrar vísceras no chão. - O que é isso? - Franze o nariz. - Que tipo de maldição é essa?

Outra maldição entra pela janela e sobe pelo teto, essa tem aparência de lagarto, com apenas um olho no meio do rosto, boca grande com três fileiras de dentes afiados, garras nas mãos e nos pés enormes, verde e cheia de escamas.

- De repente bateu um arrependimento de ter pedido pra gente se separar! - Engole seco e segura a jaqueta. - POR QUE EU SÓ TROUXE 3 PINCÉIS? - O espírito salta e ela joga a espada que segura, mas a mesma se parte ao tocar as escamas do bicho. - Eita!

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Where stories live. Discover now