Página 82. Mais forte.

125 10 3
                                    

Durante o incidente de Shibuya.

Yoshino Junpei

Depois de deixar Megumi ferido com Shoko, Junpei voltou correndo em direção ao pico de energia amaldiçoada que era onde estava havendo a luta pra recuperar Gojo, mas no caminho encontrou diversos feiticeiros do mal e mestres de maldições que o atrasaram. Ele conseguiu vencer e quando finalmente conseguiu avançar, um shock extremamente potente de energia amaldiçoada surgiu no ar trazendo milhares de maldições de diversos níveis.

O garoto ficou preso e lutou como louco pra escapar. Enquanto se preparava pra fugir do caos de monstros espalhado por Shibuya, ele encontrou um grupo de pessoas que não conseguiram fugir e ficaram a mercer das maldições, então a partir daí ele ficou e protegeu aquelas pessoas até que estivessem em um lugar seguro e escondido.

Quando isso finalmente aconteceu ele foi a procura de seus amigos e descobriu sobre o jogo do abate e também o nome de Yuji entre tantos outros, foi quando decidiu entrar em uma das barreiras pra tentar ajudar, entretanto, foi atacado em meio a queda e sua primeira luta começou mais cedo do que o planejado. Seu inimigo era poderoso, além de esperto e também tinha uma técnica incompatível com a dele, devido a isso o garoto sofreu ferimentos graves e desmaiou no meio da rua.

[...] Alguns dias depois.

— A-aaaah... - Junpei senta assustado e faz careta pela dor. — Argh... - Segura a barriga e fecha os olhos. — Mas que–

— Vá com calma. - Uma garota segura seu ombro e ele se afasta arregalando os olhos.

 - Uma garota segura seu ombro e ele se afasta arregalando os olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Q-quem–

— Por favor pare de se mexer, você se recupera mais rápido do que a maioria das pessoas, mas ainda está ferido.

— Quem é você?

— Meu nome é Jirou Mirai, eu te achei desmaiado na rua... - Ergue as sobrancelhas e ele inclina a cabeça. — Na verdade vi o que você fez, como lutou com as coisas invisíveis e vi quando se machucou.

— O quê?

— Você sabe, as coisas que matam as pessoas, os grunhidos e os arranhões... É assustador.

— Tá falando das maldições? - Move os olhos. — Você não as vê?

— Maldições?

— Espera... - Balança a cabeça. — Você é cívil? Não é feiticeira? Nem janela? Nem mestre de maldições? O que está fazendo aqui?

— Eu não sei nada sobre o que você está falando, eu... - Suspira e puxa a blusa pra baixo. — Meus amigos acharam que isso era um tipo de jogo, um desafio talvez, Sasori-san nos convenceu a entrar e aí... Quando entramos do nada eu estava sozinha e caí e um cara... Aquele com quem você lutou me pegou e achei que ele ia me matar, mas ele gritou "defenda-se." - Arregala os olhos e balança a cabeça. — Eu chutei e corri, fiquei escondida por dias e quando finalmente sai pra procurar comida te vi lutando com as coisas invisíveis e aí tinha tanto sangue e podia ouvir os grunhidos e jatos de água, talvez, não sei bem, só foi assustador e quando você caiu, eu finalmente achei que podia ter achado alguém que ia me tirar daqui, por favor, eu estou com medo.

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Where stories live. Discover now