Página 89. Apenas mais.

122 10 10
                                    

Kinji avança rápido em direção a Haru, ele segura sua garganta e a pressiona na porta com um pouco de força, Haruka arregala os olhos e ofega antes de sentir a pressão dos lábios de seu veterano contra os dela.

- Hum... - Haru pisca rápido e move os olhos confusa antes de olhar para o rosto dele franzindo o cenho.

Kinji insiste no beijo empurrando seu pescoço pra cima, Haru empurra seu peito tentando afastá-lo, até que ele aperta seu quadril a puxando pra perto e a fazendo lhe sentir, e sem perceber Haru começa a retribuir o beijo.

Seus lábios se envolvem, ele aperta seu quadril a pressionando contra si e sobe a outra mão de seu pescoço pra apertar o cabelo de sua nuca, Haru da um passo ficando mais perto e ainda mantendo as mãos em seu peito e assim sente o coração dele acelerar. A pegada de Hakari fica mais firme em seu cabelo e ela aperta sua camisa.

- Boa menina. - Kinji lambe seu lábio superior, ela abre a boca e ele beija novamente enfiando a língua em sua boca. - Hum!

Haru faz o mesmo, suas línguas colidem e ela segura sua cintura enquanto as sensações de arrepio e prazer correm por seu corpo mantendo seu coração acelerado, Kinji a aperta mais contra si a fazendo sentir o quanto ele também está aproveitando as sensações😏🍆

As mãos dela deslizam em seu peito, ele aperta mais seu quadril e puxa seu cabelo pra trás, então morde o lábio inferior antes de reivindicar sua boca mais uma vez, suas línguas continuam misturadas e o beijo quase não cessa. Até que ele se abaixa a levanta pelas coxas e bate suas costas contra a porta mais uma vez, Haru geme contra seus lábios e no mesmo instante entrelaça as pernas em volta de sua cintura e abraça seu pescoço. Kinji se vira e vai em direção cama com ela no colo, a coloca sentada no colchão antes de praticamente se deitar em cima pra poder sentir melhor o seu corpo.

A mão dele volta pra seu pescoço, Haru abraça sua cintura puxando o quadril e se inclinando em sua direção, a outra mão dele sobe por dentro de sua jaqueta e blusa, suas línguas continuam deslizando na boca um do outro e sem perceber por estar entorpecida pelo prazer ela começa a puxar a camisa dele pra cima.

Hakari segura sua nuca e desce os beijos em direção a seu pescoço enquanto sua mão sobe e toca seu seio por cima do top que ela usa no lugar do sutiã, Haru agarra no cabelo dele e joga a cabeça pra trás ofegando antes de abrir os olhos, suas pupilas estão dilatadas e seus lábios entre abertos.

[Aqui é a autora e eu tenho que dizer, essa pegação me deixou com as pernas molinhas, eu adorei. Hihihi...]

- Que cheiro bom. - Ele diz antes de morder seu pescoço levemente. - Uva. - Volta a beijar, ela arregala os olhos e parece finalmente se dar conta do que está fazendo.

- Hum não... - Segura seu ombro. - Para, Hakari-senpai para... - O empurra com força e ele é jogado pra trás com violência. - PARA!

- Ah... - Apoia as mãos na porta e ela o encara ofegante. - O que foi?

- O que foi? - Franze o cenho e se abraça. - Perdeu o juízo? - Balança a cabeça. - O que está fazendo?

- A dois segundos te beijando, agora eu não sei. - Tenta se aproximar, ela se vira e desce do outro lado da cama. - Pra que isso?

- Fica longe de mim. - Levanta a mão e ele ergue as sobrancelhas. - Você não pode sair beijando as pessoas assim, você tem namorada, eu tenho namorado!

- E daí?

- E daí? - Se inclina. - Você não tem respeito pelos sentimentos das pessoas?

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Where stories live. Discover now