Página 94. O retorno do mais forte.

57 7 1
                                    

🚫 > Alerta de spoiler< 🚫

•••

Há regras novas no jogo do abate.

Regra 13: Apartir do dia 18 de novembro nenhum jogador novo pode entrar no jogo do abate.

Regra 14: Com exceção de Getou Suguro e Fushiguro Megumi quando todos os jogadores morrerem o jogo do abate estará terminado.

— Essas regras não fazem sentido. — Haru chega na sala onde todos estão. — A regra 13 entra em conflito com a regra 7 e a regra 14 entra em conflito com todas as outras. — Ela anda de um lado pro outro. — Esse maldito Kenjaku, ele acha que vai controlar o Megumi e o Sukuna, ah eu tô louca pra amassar a cara dele.

— Entra na fila. — Choso fala.

— Cadê o Satoru? — Samarun olha pela janela. — Tô começando a ficar preocupada.

•••

— Eu coloquei uma maldição que age sendo como um sensor no lugar mais profundo possível com uma zona de subducção (subducção é uma zona onde uma placa tectônica se afunda pra baixo de outra provocando terremotos, fossas oceânicas são criadas por zonas de subducção.) — Kenjaku fala olhando pra cima. — Na fossa do Japão há 800 metros de profundidade, dobrei e redobrei os cuidados com este selo pois sabia que o "fundo" estava em posse de Tengen, então mesmo se o selo fosse quebrado eu ainda conseguiria te matar. — Sorri. — Mas mesmo assim, você hein... — Do alto de um prédio destruído Satoru o olha com atenção. — Então... Há quanto tempo hein? Dormiu bem?

— Não seria bom se você escolher melhor suas últimas palavras? — O olha com desprezo. — Já que você está prestes a morrer.

Satoru ataca socando, mas em questão de segundos o prédio atrás dele explode, Kenjaku se protege e olha pra cima há tempo de ver Sukuna e Gojo frente a frente.

— Fiquei um tempo sem te ver... — Satoru fala. — Você mudou Megumi.

— Você se lembra. — Sukuna ataca e Satoru se defende e os dois acabam chegando ao topo de outro prédio. — Quando eu assumir o corpo do moleque você será o primeiro que eu vou matar, claro que algumas coisas mudaram. — Inclina a cabeça e Uraume chega parando atrás dele. — Acabei entrando no corpo deste outro pirralho e também tenho outro alvos que vou adorar trucidar mas, ainda vou te matar.

— O cara que fugiu do Yuuji com o rabo entre as pernas agora tá bancando o fodão? — Ri. — Que otário.

— DESGRAÇADO! — Uraume ataca e sem sair do lugar Satoru acerta seu peito com um soco o fazendo cuspir sangue antes de ser arremessado por muitos metros e Sukuna somente sai do caminho.

— Vai se fuder. — Franze o cenho. — Quem é você?

— Espere Sukuna. — Kenjaku chega parando atrás de Sukuna. — Trate de manter nossa promessa antes de lutar com ele.

— Uuuuuu... — Satoru debocha. — Sukuna-sama... Agora você é a cadelinha desse velho remendado?

— Tá bom. — Sukuna responde.

— Que seja, também tem uma coisa que eu quero fazer antes de lutar com você. — Olha pra Sukuna. — Apesar de ter vindo aqui sepultar o Getou, vou ter que ter paciência, que dia é hoje?

— 19 de novembro. — Kenjaku responde.

— Então, 24 de dezembro está bom? — Coça a cabeça.

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Kde žijí příběhy. Začni objevovat