Página 84. 100% Gojo.

116 10 7
                                    

Um dia antes em outra barreira.

Haru, Kinji, Panda e Kajimo estão andando em direção a saída da barreira e ela não para de puxar pra cima a meia calça esquerda que está rasgada.

— Por que isso te incomoda? - Kajimo se aproxima de Haru e ela o olha confusa. — Você tem outras cicatrizes. - Aponta. — Pescoço, costas, umas pequenas nos braços e essa nova no quadril e não parece preocupada com nenhuma delas, exceto a da perna, por isso eu pergunto, por quê essa aí te incomoda?

— Essas cicatrizes eu ganhei quando fui forte, em lutas as quais sobrevivi. - O olha. — A da minha perna é diferente.

— Como?

— Eu só a ganhei porque era fraca. - Abaixa a cabeça e fecha os punhos. — Pessoas faziam coisas comigo e eu não conseguia me defender, não tinha coragem.

— Mas sobreviveu mesmo assim. - Enfia as mãos nos bolsos e ela o olha. — As circunstâncias podem ter sido diferentes e você também pudia ser diferente, mas sobreviveu e não deveria ter vergonha disso. - A olha dos pés a cabeça. — E já que sobreviveu a ambas as situações, eu não diria que era fraca, apenas que era forte de um jeito diferente.

— Por que está me dizendo isso?

— É só uma observação. - Anda na frente, ela para de caminhar e ofega encarando o chão, até sacudir a cabeça e começar a correr atrás.

— Kashimo-san? - Haru corre até passar por Kinji com Panda no colo. — Quer fazer mais alguma observação?

— Como é?

— Eu quero ficar mais forte, mas já alcancei o máximo do meu feitiço, já tenho um domínio e um excelente controle da minha energia amaldiçoada, então não sei como posso ficar mais forte. - Inclina a cabeça e ele franze o cenho. — Como nós lutamos talvez você possa–

— Se você realmente acha que tem um controle excelente da sua energia amaldiçoada, então de fato não tem como ficar mais forte. - Balança a cabeça. — É uma perda de tempo.

— Eu não tenho?

— Você é forte mas não o bastante, é veloz mas não o bastante, é inteligente mas não o bastante. - Ambos param de andar e se encaram. — Sua técnica é como a perfeição, nunca será o suficiente, essa é a primeira coisa que tem que colocar na cabeça menina.

— Eu sei, mas como posso ficar mais forte?

— Se está me fazendo essa pergunta significa que não conhece sua técnica amaldiçoada o suficiente também. - Volta a andar e ela move os olhos. — Pra alguém arrogante você é muito ingênua.

— Então me ensina.

— Só você pode se ensinar, se aprender mais sobre si mesma antes. - A olha de canto de olho. — É minha única observação. - Ela abaixa a cabeça e encara os sapatos enquanto ele caminha na frente.

— Tachibana-Gojo-chan? - Kinji para ao lado dela e inclina a cabeça. — Tudo bem?

— Sim. - O olha e cora dando um passo pra trás. — Ah... P-precisamos achar uma camisa pra você. - Aponta. — Parece um pervertido andando pelado desse jeito.

— Suas roupas também não estão lá essas coisas, sabia? - Faz bico e o Panda pisca. — Metidinha. - Se inclina com as mãos na cintura e a olha dos pés a cabeça, focando nas meias rasgadas, a jaqueta pela metade mostrando a barriga e o rombo na camisa. - Mas até que não está mal, você é bonitinha.

— A-aaaah... - Ela recua devagar completamente corada e sai correndo.

— Ué? - Inclina a cabeça. — Foi alguma coisa que eu disse?

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Where stories live. Discover now