Página 52. O incidente em Shibuya, part3.

304 47 14
                                    

Nanami e Haruka correm pra última localização de Ijichi, mas ao chegar lá, o que encontram é o assistente caído no chão, sangrando.

- Ijichi! - Nanami fecha os punhos.

- Ah não. - Haru se abaixa ao lado dele. - Meu Deus, não! - Coloca os dedos em seu pescoço. - Nanami-san, ainda tem pulso. - O olha e sorri. - Tá fraco, mas o coração tá batendo.

- Vou pedir ajuda. - Pega o celular do bolso do assistente. - Aguente firme, amigo. - Começa a digitar uma mensagem.

- Deixa eu ver! - Haruka coloca a mão no peito do assistente. - Por favor funcione, por favor funcione.

- O que está fazendo?

- Feitiço de localização. - Franze o cenho e respira devagar. - Antes, dentro do corpo eu só podia encontrar rastros de energia amaldiçoada, seguir ate chegar ao núcleo e aí bloquear e/ou retirar. - Move os olhos. - Como fiz quando o Kamo-senpai me envenenou no evento de intercâmbio.

- E agora?

- Posso seguir a extensão dos danos, e segurar o sangramento usando minha energia amaldiçoada. - Contrai as bochechas. - Mas isso não é o feitiço de reversão, não o estou curando, só contendo. - O olha. - É como tapar um buraco quadrado com uma rolha redonda, não vai funcionar por muito tempo.

- A ajuda já está vindo. - Se abaixa ao lado dela. - Aguente só um pouco, amigo.

- Nanami-san, o Ijichi-san não é tão frágil, além disso, estava treinando pra se tornar feiticeiro. - Anui. - Ele vai aguentar.

- Eu só... - Fecha os olhos e os punhos. - Como se atrevem?

...

Não demora até que o diretor Yaga chegue com outro assistente, segundos antes da cortina que não deixa xamãs passarem cair.

- Parte do problema foi resolvido. - O diretor aponta com a palma aberta. - Deixem o resto comigo, vão logo buscar o imbecil do Gojo.

- Entendido. - Nanami anui. - Conto com você.

- E eu com vocês. - Alterna o olhar entre os dois. - Boa sorte.

- Obrigada! - Haru acena e sai correndo atrás de Nanami.

...

- Tem maldições, feiticeiros malvados e humanos transfigurados por todo lado. - Haruka fala enquanto corre atrás de Nanami. - Por onde começamos? - Descem as escadas pra dentro da estação.

- Vamos procurar por quem selou o Gojo. - Ele responde sem olhá-la. - Se algum outro inimigo entrar na nossa frente, aí cuidamos disso.

- Tá bom.

- Está bem com isso? - Chegam ao fim da escada e ele a olha. - Matar pessoas?

- Não! - Balança a cabeça. - Mas não importa, os humanos que foram transfigurados não são diferentes daqueles que foram cortados ou decapitados. - Fecha os punhos. - Já estão mortos.

- Tachibana, eu até quis evitar isso antes. - Desvia o olhar. - Mas infelizmente, não se pode fugir pra sempre.

- Eu sei. - Anui. - Você, meu tio, minha mãe e meus amigos me protegeram por todo esse tempo. - Levanta o queixo. - Mas não preciso mais que façam isso, eu fiz isso com a minha vida, agora, vou até o fim.

- Boa... - Coloca a mão em sua cabeça. - Você realmente me lembra sua mãe.

- Obrigada. - Sorri, então ambos voltam a correr pela estação, matando vários humanos transfigurados que entraram em seu caminho. - Só faltam mais dois. - Sorri vendo a escrita na parede, "Subsolo 3."

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Where stories live. Discover now