Página 95. Time Gojo.

76 7 6
                                    

[...] Alguns dias depois.

Haru e Samarun estão em uma das salas de treino treinando combate corpo-a-corpo sem energia amaldiçoada.

Haruka ataca chutando alto, mas Samarun bloqueia seu chute e agarra sua perna, então a gira puxando e acerta a palma em suas costas a mandando pro chão.

— Seus movimentos ainda são lentos.

— Ah... — Ela senta. — Me diz de novo, por que não podemos usar energia amaldiçoada mãe? Com ela eu sou mais rápida.

— Amor, quando se tem muita energia tendemos a depender demais dela. — Se inclina. — Claro que não é necessáriamente uma coisa ruim, Okkutso é assim, contudo, habilidades físicas te farão mais resistente e mais capaz, mal não vai fazer.

— Só diz isso porque é você quem tá acertando.

— Eu tenho anos de habilidades de luta, você tem meses, precisa melhorar já que não é um talento nato precisa ser exercitado. — Anui e ela cruza os braços. — Vamos de novo e sem birra.

A garota levanta, sua mãe anda a sua volta e a ataca, Haru empurra seu punho que vinha na direção de seu rosto e ataca de volta, Samarun faz o mesmo e a troca de socos curtos continua, até que Haru chuta sua canela e ela tira o pé antes de socar sua cara e a fazer recuar.

— Hesitante demais.

Haru chuta alto e sua mãe vira de lado, um soco, dois socos, três socos e ela sempre desviando, até que segura seu braço com o próprio dobra de lado e a empurra pro chão a fazendo ficar de joelhos e fazer careta.

— Fúria demais. — Solta e recua. — Ficar zangada não ajuda filha.

Ela levanta socando pra cima, Samarun segura seu punho em abaixo do queixo e a encara, ela ofega e soca com a outra mão, mas sua mãe empurra seu punho contra ela mesma e depois chuta em sua clavícula a jogando do outro lado da sala.

— Está pensando demais. — Se aproxima da filha que está deitada no chão. — Não pense.

— Não dá, tudo que eu faço sempre é pensar, é assim que meu cérebro funciona. — Senta esfregando o peito. — Planos, armadilhas e manipulação requer pensamentos.

— A questão aqui é o combate, não planos e nem manipulação, combate. — Anda a sua volta. — Você acha que o Itadori-kun pensa quando está lutando? — Franze o cenho. — Acha que ele se planeja? Não, o garoto é bom porque ele é imprevisível, e esse fato faz dele o segundo melhor lutador de combate corpo-a-corpo que eu já conheci por isso pedi pro Kusakabe-san o treinar, os dois são compatíveis e juntos vão evoluir mais do que qualquer um pode imaginar. — Estende a mão e ela aceita pra ficar de pé. — Você tem que melhorar suas fraquezas Haruka.

— Estou tentando.

— Está questionando. — Inclina a cabeça. — Você controla bem sua energia amaldiçoada, é inteligente e forte, mas isso não significa que não possa melhorar, quando você começou mal conseguia correr na esteira por 5 minutos, não pode parar de evoluir só porque usa energia de apoio, você não é o Okkotsu e nem o Satoru, você é a Haruka e tem que evoluir do seu próprio jeito, entendeu?

— Entendi.

— Ótimo. — Da um passo pra trás. — De novo.

•••

Após algumas horas de treino com a mãe Haru vai pra enfermaria e encontra Itadori sentado segurando o braço.

— Itadori-kun?

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Where stories live. Discover now