Página 35. Time

379 69 25
                                    

- Eu posso tirar a maldição.

- Como assim? - Yuuji franze o cenho. - Realmente da pra tirar?

- A marcação é antiga e não está totalmente ativada. - Balança a cabeça. - Eu consigo imaginar todos os vestígios até o núcleo com o meu feitiço de localização, sem problemas.

- Mas não é perigoso? - Nobara olha pra garota. - Você pode acabar piorando as coisas.

- Ela está certa. - Megumi concorda. - Não sabemos o que pode acontecer se intervirmos assim.

- O que de pior pode acontecer? - Itadori alterna o olhar entre eles. - Ela tá marcada pra morrer, se a Tachibana pode salvar a vida dela, então por que não?

- Na pior das hipóteses, a maldição passa pra próxima vítima, certo? - Nitta coça a bochecha. - Já que ataca uma pessoa por vez, teremos mais duas semanas pra encontrá-la e matá-la.

- Essa não é a pior das hipóteses. - Megumi balança a cabeça. - Se intervirmos, e no segundo seguinte essa coisa simplesmente matar todas as vítimas marcadas de uma vez, essa é a pior das hipóteses. - Franze o cenho. - Não temos idéia de quantas pessoas são, pode ser uma chacina contínua por semanas.

- Tem razão. - Haruka anui. - Não pensei nisso, me desculpa.

- Não é sua culpa. - Desvia o olhar. - Tem boa intenção.

- Sim. - Nitta anui. - Mas se pudermos salvar uma pessoa--

- Não é o bastante, Nitta-san. - Haru segura seu pulso. - Estamos falando de muitas vidas, talvez até a da irmã do Fushiguro-kun.

- Eu sei que seja, vou levá-los agora, continuem procurando! - Todos anuem, ela balança a cabeça e sai, acompanhando os garotos.

- Fushiguro? - Itadori franze o cenho, ao ver o amigo de cabeça abaixada e tremendo. - Fushiguro? - Agarra seus ombros. - Fushiguro, sai dessa cara, vai logo ver se sua irmã tá bem!

- Ah... - Ergue as sobrancelhas, depois fecha os olhos e suspira. - Tá tudo bem, foi mal! - Controla a respiração e o olha. - Me de licença! - Se afasta e pega o celular do bolso.

{Ligação.}

- Eu entendo a situação, um guarda pra Tsumiki... - Ijichi segura o celular entre o ombro e o queixo. - Só que, agora eu só tenho disponível feiticeiros de nível 2.

- Nível 2? - Megumi franze o cenho.

- Como o número de vítimas superou muito nossas estimativas, também precisamos reavaliar a classificação da maldição. - Muda o celular de orelha. - Eu acredito que evolução do Itadori e da Tachibana, devem ter sido os fatores pra vocês terem recebido essa missão, mas se o perigo for ainda maior, talvez seja demais pra um feiticeiro de nível 2.

- Sei!

- É igualmente perigoso pra vocês, pessoalmente, eu recomendaria que recuassem.

{Fim da ligação.}

- Hm... - Ele desliga o celular e fica encarando a tela, com o cenho franzido e os lábios pressionados.

- Ele tá fazendo aquela cara. - Haruka semicerra os olhos.

- Que cara? - Nobara vira a cabeça, observando o amigo. - É a cara dele normal, né, não?

- Não! - Segura seu braço. - Aquela é a cara que ele faz quando está pensando demais. - Balança o indicador. - Como quando joga shogi.

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Where stories live. Discover now