Página 97. A batalha definitiva part1.

51 6 2
                                    

🚫❌️> Alerta de spoiler<🚫❌️

Samarun e Satoru estão na varanda da casa conversando sozinhos e baixo pra que ninguém ouça.

— Você vai fazer isso sozinho mesmo? — Samarun pergunta ao irmão.

— Essa luta é minha.

— Satoru... — Se abaixa em sua frente pois ele estava sentado e ela em pé. — Não se trata só do Sukuna, o garoto está preso nele, são dois contra um, você não entende?

— Claro que eu entendo. — Segura suas mãos ao se inclinar. — Conheço a história, sei que a técnica das 10 sombras pode me matar e em conjunto com o Sukuna provavelmente vai.

— Satoru-

— Mas eu não vou fugir e nem me esconder, Megumi é meu aluno e precisa de mim, além do mais eu dou conta.

— Satoru-

— Sei que está com medo, mas vai ficar tudo bem.

— Não, não vai. — Balança a cabeça. — Você também não sabe de nada, não entende como eu me sinto porque seu irmãozinho não está indo de encontro a morte.

— De inho eu não tenho nada.

— Claro que tem, não importa se é mais forte que eu, ou mais alto... Isso não faz diferença Satoru. — Fica de pé e o olha com carinho. — Você é meu irmãozinho, eu troquei suas fraudas, brinquei com você, te ensinei muita coisa, ajudei na sua educação e te vi crescer. — Seus olhos se enchem de lágrimas. — Não quero te ver morrer, não precisa fazer isso sozinho, temos feiticeiros fortes aqui, Okkutso, Hakari, a Maki e a Haru... Por favor, deixa eles ajudarem.

— Se precisar eles vão.

— Satoru-

— Samarun, você tem razão e eu não entendo como se sente, mas você também não entende a minha responsabilidade com o mundo Jujutsu. — Fica de pé e ela olha pra cima. — Você foi embora, não tem como entender.

— Eu fiz o que fiz por causa da minha filha, mas não teve um dia se quer em que não pensei em você.

— Eu sei, não estou bravo e nem guardo rancor, foi ideia minha. — Coloca a mão em sua cabeça. — Não se preocupe com isso.

— Mas me preocupo com você.

— E eu te amo por isso, mas fique sabendo que não planejo morrer. — Sorri e ela suspira. — Vamos ficar todos bem, seremos uma família de novo em breve, eu prometo.

— Tá. — Anui e aponta o indicador pra ele. — Mas se você morrer, eu juro que te mato.

— Eu acredito. — Fala rindo e então a abraça. — Caramba, irmãs mais velhas são chatas.

— Vê se fica quieto seu moleque.

— Hahahaha...

— Sei que está tentando não pensar nisso, eu também tento. — Afaga suas costas e Satoru para de rir. — E se o Fushiguro-kun já estiver morto?

— O Megumi é forte.

— Sei disso, mas se trata do Sukuna, ele não é como o Itadori-kun e por isso agora o meu plano de selar o Sukuna não é mais viável, não sem prender o garoto junto e se eu fizer isso a Haru nunca vai me perdoar.

— É por isso que esse fardo é meu. — A olha. — Posso viver com o ódio da minha sobrinha, mas você não pode viver com o ódio da sua filha.

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Where stories live. Discover now