Página 81. Aliado?

132 14 5
                                    

Haruka está apagada, deitada no chão sangrando e com as roupas rasgadas, quando um panda pequeno e fofinho chega até ela e sacode seu braço.

- Haru-chan? Haru-chan! - Ele a puxa, quando de repente uma explosão de vapor acima do mar faz chover água salgada. - Hã? - Olha ao redor e anda um pouco. - Foi o Hakari? HAKARI? - Anda um pouco e acha uma mão decepada. - H-Hakari!

 - H-Hakari!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Hum... - Haru contrai as bochechas e respira fundo então segura a cintura e a cabeça. - Que dor! - Senta com dificuldade. - Meu corpo todo está doendo. - Arregala os olhos. - Ah meu Deus, eu não morri? - Se olha e vê os machucados, sangue e as marcas de Lillith. - Como?

- Haruka-chan! - Panda corre pra ela e pula no colo. - Que bom que você está viva.

- Panda-senpai? - O olha confusa e segura debaixo de seus braços tirando de cima de si. - Nossa, você está tão fofinho. - O abraça e ele balança as patas. - Que bom que você não morreu.

- Igualmente. - Fala sufocado. - Mas se não me soltar esse fato vai mudar.

- Desculpe. - O solta. - Cadê aquele velho esquisito? - Olha ao redor e levanta. - A-aaah!

- Tudo bem?

- Não, isso dói! - Coloca a mão na cintura e levanta mais devagar. - Ué, eu podia jurar que estava chovendo. - Abre a palma da mão. - Cadê?

- Não era chuva! - Aponta. - Era o mar.

- O mar choveu? - Se vira e ao longe vê Hakari e Hajime. - Hakari-senpai? - Começa a andar segurando a cintura e mancando. - Hakari-senpai! - Acena e o Panda começa a chamar.

- Um jogador acrescentou uma nova regra ao jogo do abate. - Um kogane aparece na frente de Haru e outro na frente do Panda. - Regra 10: Jogadores podem dar qualquer quantidade de pontos que eles queiram para outros jogadores. - Some e Haru move os olhos.

- De onde isso veio? - Olha ao redor. - Que esquisito.

- Hakari?! - Panda aponta. - Foi ele, Hakari?

- Panda! - Kinji acena de volta e começa a ir em sua direção. - Oi, nossa, como você está fofo.

- Obrigado?

- Hakari-senpai, seu braço... - Haru aponta e ele se olha. - Ele--

- Não esquenta, o braço vai voltar a crescer. - Coloca a mão em sua cabeça. - E eu estou muito orgulhoso, você lutou bem, Tachibana-Gojo-chan!

- Obrigado... - Desvia o olhar ficando vermelha. - Suas roupas.

- As minhas? - Abre o braço e se olha. - Deveria ver as suas. - Ela se olha, a jaqueta está aos pedaços, a metade de baixo da blusa sumiu, o short está sujo de sangue e as meias cheias de buracos. - Não julgue os outros.

- Pelo menos eu tô vestida - Se inclina. - Aliás eu preciso de contexto. - Alterna o olhar entre o senpai e Kashimo. - Ele...

- Ah esse cara tá com a gente agora. - Aponta pra trás com o polegar. - Cuide bem dele.

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora