Pagina 24. Ataque surpresa.

505 77 47
                                    

- Espero que meu golpe de misericórdia lhe dê uma morte tranqüila. - Noritoshi a ataca.

- Argh... - Haruka segura a flecha. - Hipócrita! - Coloca a mão na barriga e sobe aos poucos, até chegar a garganta. - Idiota! - Vomita sangue, depois o segura e puxa pra fora do corpo. - Ah...

- O que?

- AAAAAAH... - Joga todo o sangue que puxou, pra longe. - Argh...

- Impossível!

- Você não faz idéia do que é possível. - Quebra a flecha e acerta seu estômago com um soco, o jogando a mais de 20 metros de distância.

- Argh... - Após rolar no chão, ele fica de joelhos segurando a barriga.

- Você cortou meu rosto. - Levanta e limpa o sangue do canto da boca. - Me envenenou e tentou me matar enquanto estava indefesa. - Se aproxima com os punhos fechados. - É pessoal pra mim. - Corre em sua direção, agarra seu rosto, o arrasta pelo chão arrebentando a grama e tudo pela frente, por fim, o joga pra trás. - AINDA TEM MAIS! - Salta direto pra ele e acerta um soco em seu rosto, o empurrando ainda mais.

Ele voa ainda mais, destruindo tudo com o corpo, graças ao impacto dos golpes que recebe repetidas vezes. Continuam lutando em pleno ar, até que ela o joga direto na parede de concreto de uma das dependências da escola, abrindo um buraco na mesma.

- Argh... - Ele cospe sangue e se vira no chão, ficando de bruços. - E-eu não... - Fecha os punhos. - Não vou perder... - Levanta com dificuldade. - PRA UMA MALDIÇÃO!

- Não vai mesmo! - Corre em sua direção, agarra no pescoço e o bate contra o que restou da parede.

- AAARH!

- Porque eu sou uma pessoa! - Vira a cabeça. - Quer queira quer não, você perdeu! - Se aproxima. - Kamo-senpai! - O chão começa a tremer. - Hein? - Olha envolta.

- Hm?

- Que barulho é esse? - Move os olhos e franze o cenho, olha pro lado e vê várias vinhas secas avançar rápido na direção dos dois. - EITA! - O puxa e salta várias vezes, desviando das plantas até o telhado de outra residência. - QUE MELECA É ESSA?

- Aí? - Vira a cabeça e olha pra cima, vendo Haru ajoelhada em cima de suas costas. - Sai de cima de mim!

- Cala a boca! - Lhe da um cascudo. - Você estava tentando me matar, eu não confio em você!

- MALDITA! - Sacode as pernas. - SAI LOGO DE CIMA!

- Acabei de salvar sua vida, seu caolho miserável. - Puxa seu cabelo. - Agora fica quieto, antes que eu mude de idéia e te jogue pro que quer que tenha criado isso.

- Quanta nobreza!

- Olha lá! - Aponta, ambos franzem o cenho e mais um estrondo soa alto, antes de mais vinhas destruírem e sacudirem tudo, mesmo o telhado onde estão. - O que é que está fazendo isso?

- Inumaki? Fushiguro?

- Yoshino-kun? - Estica mais o corpo, empurrando o joelho em sua cabeça. - Do que estão fugindo? - Um barulho vem de trás e ambos olham. - Hã? - Outra explosão de vinhas se arrastam em alta velocidade e ela salta puxando Noritoshi. - AAAAAAH... - Junta as mãos e usa a pressão da energia amaldiçoada pra destruir as vinhas que os seguiram.

Orisuki gira em alta velocidade e destrói com os tentáculos pontiagudos, as vinhas que faltavam, antes dos dois caírem de volta no telhado.

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Where stories live. Discover now