Página 30. Província de Misagi.

371 77 56
                                    

- COMO É QUE É? - Haru abre a porta e Megumi cai no chão. - Opa... - Puxa o lábio inferior pra baixo. - Você tá bem?

- Ai! - Esfrega o nariz e a olha. - Qual é o seu problema?

- Eu tenho problema? - Aponta pro rosto. - Nós podemos estar investigando literalmente uma cidade de ossos, e você tá se esfregando com uma piriguete. - Aponta pra fora.

- Eu não estava! - Levanta. - Tachibana, estou tão preocupado quanto você, pega leve.

- Eu sei, é que... - Respira fundo. - Nós vamos pra uma floresta no meio do nada, é noite de lua minguante, significa que tudo vai estar escuro e sabesse lá quantas maldições nos esperam. - Coloca a mão na cabeça. - Além disso, temos que nos preocupar com um bando de adolescentes idiotas, bêbados e tarados.

- Por isso temos que dividir e conquistar. - Senta na cama. - Eu vou procurar o mestre de maldições e você protege as pessoas.

- Plano ruim, Megumi-chan! - Fala com deboche, balançando a cabeça e ele semicerra os olhos. - Não esqueça que a Barbie Malibu vai ficar trás de você, então você os protege e eu procuro o mestre de maldições.

- É perigoso.

- Por isso que o farei vir até mim. - Ergue as sobrancelhas. - Vou deixar minha energia amaldiçoada vazar e então quando ele vier pra cima, pegamos ele.

- Parece ser um bom plano.

- É! - Anui. - Isso se você não estiver ocupado demais com a Britney.

- Ah! - Revira os olhos. - Te vejo em 30 minutos.

...

Após falar com o assistente, os dois vão se encontrar com os adolescentes e seguem pra província de Misagi.

Ao chegar lá, há muitos carros, música alta e adolescentes por todos os lados, bebendo, conversando, fumando e dançando.

- Poxa. - Megumi coloca as mãos nos bolsos. - Isso não é ilegal?

- Me sinto em um filme de terror! - Haru move os olhos. - Olha, se o Michael Myers sair dessa floresta, eu juro que vou cair dura. - Aponta e olha pra Fushiguro. - É sério.

- Vamos olhar por aí. - Bate de leve em seu ombro e os dois observam, procurando energia amaldiçoada em excesso. - Alguma coisa?

- Maldições de nível 4 e menor. - Olha envolta. - Achei uma de nível 3 onde as luzes estão mais fracas, mas nada de níveis 2 e muito menos de mestre de maldições.

- Ele pode estar sob uma cortina. - Move os olhos. - Considerando que ele mata jovens com energia amaldiçoada, não deve se difícil manter uma.

- Ótimo. - Abre os braços. - Estamos rodeados de árvores, como poderemos ver uma cortina no meio disso?

- Não me subestime. - Levanta as mãos, fazendo o simbolo do Nue, que do nada aparece voando. - Se tiver uma cortina, Nue vai achar.

- Estamos perto da cidade, não estamos?

- Acho que sim, por quê? - Olha pra trás e franze o cenho. - Te sentindo alguma coisa?

- A energia amaldiçoada, parece estar oscilando. - Fecha os olhos e vira a cabeça. - Tem alguém cuja a energia está vazando mais que a minha, como se estivesse com medo.

- Vamos lá ver.

- Não, não, não. - Coloca a mão em seu peito. - Se existir uma cortina, ela estará por aqui e você tem que encontrar, além disso, alguém tem que proteger essa gente.

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora