Página 80. O monstro do domínio.

162 11 3
                                    

- Não vai falar? - Vira a cabeça e ela ofega. - Tudo bem! - Fecha os punhos. - Vou arrancar de alguém prestes a morrer. - A soca com o punho revestido de energia amaldiçoada e eletricidade. - MORRA!

- (Energia elétrica é uma das técnicas supremas...) - Ofega e o observa atentamente. - (Velocidade, força e concentração, não há brechas visíveis pra atacar, sem pontos cegos.) - É engolida por um atalho e ele passa direto por ela.

- Eh? - Olha ao redor confuso. - Cadê?

- Ah... - Haru está segurando o corpo enquanto ofega atrás de um container tentando controlar a dor. - (O soco dele é 3 vezes pior que o koukusen do Itadori-kun, preciso evitar ser atingida.) - Engole seco. (Também não posso prolongar essa luta, se minha energia amaldiçoada se esgotar antes da dele, não acho que vou ter chance de se quer fugir.)

- Oi? - Se inclina. - Eu ainda sinto a sua energia amaldiçoada e também sinto o cheiro do seu sangue. - Sorri e se vira. - Garotinha?

- (Ele é mais forte que o Itadori-kun, quase tão rápido quanto o meu tio e usa ataques concentrados de energia amaldiçoada e eletricidade, defender só com energia não é o bastante, então o que eu faço?)

- Não vem? - Franze o cenho e Haru continua escondida. - Eu estou começando a perder a paciência.

- (Pensa Haru, pensa...)

- Fedelha insolente... - Seus olhos escurecem de ódio e seus dentes trincam. - Agora eu vou te ensinar a não se meter com feiticeiros de verdade! - Dispara e aparece em sua frente. - Te peguei.

- Ah! - Arregala os olhos.

A acerta de lado e ela coloca os braços na frente, mas o impacto é forte demais e ela é arremessada por vários metros de distância. Mas antes de bater no chão, ele aparece atrás e a chuta nas costas, a fazendo cuspir sangue e voar na direção contrária.

- A-aaah... - Cai rolando no chão e geme. - Ah!

- Você é bem resistente! - Caminha devagar e ela ofega fechando os punhos. - Seu senpai morreu com menos do que isso. - Inclina a cabeça e olha na direção dos restos do Panda. - Garotinha! - Salta e cai em cima dela, que atravessa um atalho antes de ser atingida, deixando o pé dele acertar o chão e afundá-lo com violência abrindo um enorme buraco e levantando poeira e restos de concreto. - Ainda não entendi isso. - Olha pra trás e a vê de pé há alguns metros de distância. - Nunca vi uma maldição como a sua, você é uma feiticeira do passado?

- E-eu sou só uma garota... - O olha cheia de fúria. - Muito azarada que perdeu tudo. - Fecha os punhos e ele franze o cenho. - Mas não posso perder minha vida... - Energia amaldiçoada começa a fluir mais forte por seu corpo. - Ainda não.

- Sua fedelha insolente. - Da um passo. - Você estava contendo sua energia amaldiçoada? - Também fecha os punhos. - VOCÊ OUSA ME SUBESTIMAR? - Salta em direção a ela.

- Que se dane! - Vira a cabeça no instante que ele surge a seu lado a socando. - Ah! - Uma parece de aço surge na frente e ele soca a mesma.

- Urgh! - Bate com força fazendo um buraco na parede. - Quê? - Move os olhos e ela o soca com o punho revestido se energia amaldiçoada. - Ah... - Seus pés saem do chão e ele é arremessado com violência pra trás. - Hm... - Gira o corpo no ar e cai de pé, deslizando pelo chão. - Isso sim foi um soco.

- Não é o bastante... - Haru segura as costelas e respira fundo. - (Mesmo sem me conter, ainda não dá, não é o bastante.)

- Hurm... - Ele surge em sua frente bem abaixo e soca seu estômago, ela bloqueia com as mãos e mesmo assim é arremessada com violência pra cima. - É só isso que você tem? - Avança em sua direção de novo, ela segura seu pulso, vira pra cima e acerta suas costas com o joelho, o empurrando pra baixo e subindo ainda mais. - Agora tá ficando divertido.

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora