Página 112. Feiticeiros part final.

56 8 3
                                    

• Panda, Toge e Todo.

Todo esmaga maldição atrás de maldição, as exorcizando com socos extremamente poderosos e eficazes e ele faz isso sem hesitar ou parar pra respirar.

- PARE!

Ao ouvir a ordem de Inumaki ele para e arregala os olhos, então trava a mandíbula e o observa com raiva.

- Okaka! - Inumaki para em sua frente pedindo tempo. - Onigiri!

- Não entendo! - Todo fala com dificuldade. - P-Por que?

- Takana!

- AAAAAARGH!

- Se você mesmo exorcizar as maldições perdemos os pontos. - Panda chega correndo com uma arma amaldiçoada presa nas costas. - Eu tenho que finalizar, colabora aí seu gorila de coque.

- Você virou enfeite de quarto de adolescente e quer exorcizar as maldições? - Todo se inclina quando finalmente consegue se mexer. - Nem consegue levantar essa adaga amaldiçoada nas suas costas.

- Eu consigo sim e sou o único que é jogador aqui, então para de ser burro e segue o plano ou não vai adiantar de nada.

Corre já frente com as quatro patinhas no chão, Inumaki faz um joinha e corre atrás do ursinho, Todo revira os olhos e segue os dois antes de passá-los pra trás.

Apartir daí o grandalhão passou a deixar as maldições a beira da morte e então ele trocava com o Panda lhe deixando dar o golpe final pra poder assim ganhar os pontos, isso acontece várias e várias vezes e apesar da dificuldade do Panda em manusear a adaga de 30 centímetros ele consegue se saltar usando as 4 patas e cair em cima das maldições.

Todo arrebenta as maldições na frente e Toge vem pela lateral, ele puxa o zíper da camisa e grita.

- FIQUE PARADO!

A maldição trava, o garoto cai no chão e o Panda atravessa a lâmina em seu núcleo, então os dois voltam a fazer a mesma coisa enquanto Todo desce a porrada sem nas maldições de níveis um pouco mais altos que surgem de vez enquando devido a liberação de energia do mesmo mas sempre deixando o Panda dar o golpe final.

• Maki.

Maki corre pela ponte cheia de maldições e gira o bastão que segura, ela salta entre duas maldições e girando no ar de cabeça pra baixo arrancando suas cabeças, ao cair ela perfura o estômago de outra a levanta pelo meio, então rasga e joga a outra parte da ponte.

- Ah! - Faz careta. - Vamos lá seus malditos. - Corre pra cima das outras maldições, até que sua perna bate em uma linha e várias explosões no chão a empurram pra trás. - Aaaah... - Ela voa de costas e bate com força no parabrisas de um carro vermelho que fôra abandonado lá. - AAARGH... - Ela geme e segura a cabeça, então senta no capô destruído e uns pedaços de vidro caem de seu corpo. - Ai! - Ela toca o corte da cabeça e aperta a lança com a outra mão é quando um tic tac chama sua atenção, ela olha pra trás e vê uma luzinha vermelha piscando no banco da frente do carro. - Ah que merda! - Pula.

Em segundos que ela está no ar o carro explode a jogando pra frente, ela gira no chão e rola pelos outros destroços, é quando vê a ponte rachando por causa das explosões que vêm seguindo a última, então seus olhos se arregalam e ela sai correndo em direção a primeira explosão que apesar do fogo é mais seguro, pois a parte de trás continua explodindo.

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora