Página 67. Se vier comigo.

261 26 42
                                    

- Sinto muito! - Haruka aparece do outro lado do viaduto, com os punhos fechados e os olhos brilhando. - Mas acho que ela não vai poder vir!

- Essa aí é a Gojo? - Naoya aponta.

- Cadê a Rika? - Yuta da um passo.

- Ela me pegou em um momento bem ruim. - Haru vira a cabeça. - Me desculpe.

- Acha que pode nos vencer? - O Zen'in fica de pé. - Quanta arrogância, típico dos Gojo.

- Errado. - Alterna o olhar entre os dois. - Embora o alcance dos meus olhos seja de 350 metros, posso sentir energia amaldiçoada há quilômetros, logo, não sou arrogante e nem estúpida a ponto de achar que posso vencê-los sozinha. - Aponta pra Yuta. - Principalmente você.

- Mesmo assim veio até aqui. - Okkotsu semicerra os olhos. - Por quê?

- Eu proponho uma troca! - Ergue a sobrancelha direita. - O que acha?

- Quer trocar o que?

- O Itadori-kun e o cara pálida aí. - Aponta. - Pelo carrapato gigante que tem energia amaldiçoada semelhante a sua.

- Carrapato? - Franze o cenho. - Rika?

- Rika, esse é o nome dela? - Move os olhos. - Claro, um aluno com mais energia que o Gojo-sensei, que tem um controle de energia amaldiçoada tão preciso que dispensa habilidades físicas. - Vira a cabeça. - Que perdeu a mulher que amava e por amor, acabou a trazendo de volta só que como uma maldição. - O olha dos pés a cabeça. - Um poder como esse, é tão puro quanto podre, Okkotsu Yuta-senpai.

- Então você me conhece! - Inclina a cabeça. - Eu deveria saber.

- Minha mãe me falou de você, é do segundo ano, não é?

- Exato. - Anui. - Quando o Gojo-sensei me falou sobre você, ele usou muitos adjetivos para descrevê-la, mas cruel não foi um deles.

- Mas aposto que usou honesta.

- É, até que usou. - Coça o queixo. - Então, você sugeriu uma troca, isso significa que a Rika está viva?

- Está! - Estala os dedos e um atalho se abre entre os dois, então a maldição surrada e ensanguentada cai. - Tá aí, seu carrapato.

- Como você... - Dá um passo.

- Pare! - Levanta a mão e uma lâmina aparece bem na frente do pescoço dele o fazendo parar. - Minha maldição está há 3 centímetros do núcleo dela, se fizer um movimento, eu disse qualquer um, irei exorcizá-la!

- Eu posso matá-la em 5 segundos. - Naoya murmura pra Yuta. - Atenção.

Em 1 milésimo de segundo ele está nas costas de Haru e então lhe toca, mas ao invés dela congelar numa imagem, ela se desfaz e a energia amaldiçoada se dissipa.

- O que? - Pisa no chão e olha envolta confuso. - Cadê?

- Ora... - Ela aparece atrás dele e o mesmo se vira assustado. - Você não achou que eu viria até aqui pessoalmente só com a cara e a coragem, achou?

- Você... - Da um passo.

- Fique fora disso, Zen'in! - Vira a cabeça. - Eu não quero ter que machucar um parente da Maki-senpai, por mais que você mereça. - Ergue as sobrancelhas. - Então deixa o papai e a mamãe conversarem, ok?

- Sua--

- Você disse pra eu soltar o Itadori. - Yuta fala e ela o olha. - Mas eu sugiro que use esses seus olhos absurdamente fortes e olhe bem pra ele.

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora