Página 50. O incidente em Shibuya, part1.

381 48 33
                                    

{Alerta de spoiler, pra quem não leu o mangá. ⬇️}

~
~
~

Após a notícia que Maki deu, imediatamente todos os alunos se reuniram na sala de aula da escola, junto de Ijichi e do diretor Yaga.

- Relatório do incidente do dia 31 de outubro. - Yaga balança o celular. - 19 horas, uma cortina com um alcance de 400 metros foi lançada no centro da loja de departamentos Tokyu, uma filial de Toyoko.

- É uma cortina onde somente os civis ficam presos. - Ijichi se aproxima segurando o tablet. - Os civis só conseguem entrar, diferente das "janelas" (Pessoas com energia amaldiçoada, que não são xamãs.) Todos os feiticeiros Jujutsu, assim como os gerentes auxiliares, podem entrar e sair quando quiserem.

- Então os alvos são as pessoas? - Haru levanta a mão.

- Não temos certeza. - A olha. - Até agora ninguém foi ferido e todos eles estão pedindo pela mesma coisa.

- Que é? - Megumi também levanta a mão.

- Gojo Satoru.

- Como civis conhecem aquele bobão? - Maki pergunta.

- Não conhecem. - Yaga responde. - Alguém mandou que chamassem por ele.

- Isso tá muito estranho. - Haru move os olhos. - E cadê ele?

- A caminho. - Ijichi fala. - Pouco antes disso acontecer, ele saiu pra conversar com a Utahime-sensei sobre algo confidencial.

- Tá, tá! - Nobara se aproxima. - E o que a gente faz?

- Vocês vão se encontrar com os feitiços de nível 1 em Shibuya. - Yaga responde. - Seus times estão nos relatório, se encontrem com os gerentes e vão, aguardem instruções dos líderes dos grupos, é isso.

- Fushiguro, Tachibana, vocês dois vem comigo. - Ijichi aponta. - Vamos encontrar o Nanami Kento próximo a saída 13 na estação de Tokyo, do lado de fora da cortina.

- Tá bem. - Respondem em uníssono e saem junto com ele.

...

Após se prepararem, os alunos se encontram com o gerente e seguem de carro pra Shibuya.

Às 20:14,  eles chegam a estação e se encontram com Nanami e Ino, completando o time.

Time Nanami. = Nanami Kento, nível 1; Ino Takuma, nível 2, em avaliação para promoção; Fushiguro Megumi, nível 2, em avaliação para promoção; Tachibana Haruka, nível 2, em avaliação para promoção.

- Alguma novidade? - Ijichi pergunta enquanto vai em direção a Nanami.

- Nós fizemos uma ronda lá dentro. - Kento responde. - Todos ainda estão intactos, mas continuam pedindo pelo Gojo.

- E a comunicação? - Megumi pergunta andando atrás de Ijichi.

- Bloqueada. - Ijichi responde. - Todas as comunicações devem ser feitas fora da cortina, ou através de nós, os gerentes.

- É um saco. - Nanami suspira.

- Ei, ei... - Ino coloca a mão no ombro de Megumi e de Haru. - Fushiguro e Tachibana, sobre as cortinas. - Sorri e levanta o indicador. - As condições que podem ser usadas pra aumentar ou diminuir o efeito da barreira, geralmente são relacionadas a energia amaldiçoada. Então, basicamente podem ser feitas por humanos, espíritos e objetos a amaldiçoados. - Se inclina. - Entretanto. - Gira o indicador. - A comunicação ser cortada é um efeito secundário da cortina, pois uma simples não consegue bloquear ou permitir comunicação.

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Where stories live. Discover now