Página 56. Mais forte que o mundo, part1.

312 45 29
                                    

- Estou indo na frente, boa sorte. - O general divino acerta Megumi com as costas da mão, o garoto bate no chão e desliza direto pra parede, abrindo um buraco na mesma e apagando.

...

- Ah! - Haruka para de correr e arregala os olhos. - M-Megumi... - Seus olhos se movem rápido. - Primeiro todo aquele acúmulo de energia amaldiçoada e agora ele parou de se mexer? - Seus olhos se enchem de lágrimas e ela segura a cabeça. - E-ele... morreu?

A fumaça da explosão que fez o chão tremer cobre o céu e chama a atenção dela, que imediatamente se concentra e vê mais a frente.

- Sukuna e... - Franze o cenho. - Quem é esse/essa, com ele?

(Notas: Ela tá vendo Uraume com o Sukuna, mas como nunca viu antes, não sabe quem é, ainda. Além disso, eu não sei se Uraume é homem ou mulher, então vocês podem ler no gênero que quiserem, mundo livre pessoal, mundo livre.)

- Estão perto do Megumi e... - Move os olhos. - Isso é um Shikigami? - Sacode a cabeça volta a correr. - Meu Deus, Megumi, o que aconteceu? - Levanta e volta a correr.

{Por causa da luta contra Dagon, a Haru gastou muito energia amaldiçoada e agora está indo diretamente pra boca do lobo, ou seja, onde o Sukuna está com o Megumi e o General divino, logo, ela quer poupar cada gota de energia que ainda tem. Pra tentar não morrer.}

- A respiração do Megumi... - Segura a perna e continua correndo da melhor forma que pode. - Está mais constante, foi o Sukuna? - Franze o cenho. - E esse outro garoto? Ele ainda tá vivo?

(Notas: Ela viu o Shigemo.)

- Que pressão de luta é essa? - Ofega e continua andando. - Esse Shikigami e o Sukuna lutando bem perto do Megumi. - Engole seco. - Meu Deus, que ele esteja bem, por favor, por favor...

...

Quando Haruka finalmente chega, vê Megumi caído no canto da parede, cheio de sangue e desacordado, além de Shigemo tremendo do lado dele.

- Ah meu Deus! - Ela corre até ele, se ajoelha na frente e segura seu rosto. - Ei, ei, ei... - Levanta sua cabeça. - Você não tá morto, não é? - Divaga os olhos por seu rosto. - Megumi, abre os olhos vai, sou eu, tô aqui. - Encosta suas testas. - Por favor.

- Você é aquela garota de antes! - Shigemo aponta, se referindo a quando encontrou Nanami e ela. - Você levou uma baita de uma surra, como é que tá viva?

- Megumi idiota. - Segura seu uniforme e ofega. - Idiota, idiota, idiota. - Bate no ombro dele. - Por que tinha que fazer aquilo? - Toca seu rosto. - Por que tinha que me salvar? Seu burro! - As lágrimas caem. - Burro! - Fecha os olhos e encosta a cabeça no peito dele. - Imbecil!

- Ei, não me ignore! - Se inclina e ela o olha. - Que olhos estranhos!

- Você! - Franze o cenho e trava a mandíbula. - Não foi o Toji Zen'in que fez isso, não é? Foi você! - Agarra a alça de seu macacão e o puxa. - Responde, seu lixo!

- Ah, aaah... - Levanta as mãos. - D-desculpa, me desculpa! - Fecha os olhos e segura seu pulso. - Sinto muito mesmo, só estava fazendo o que me mandaram, desculpe!

- Seu covarde de merda. - O empurra. - Se ele tivesse morrido, você seria o primeiro humano que eu mataria com gosto.

- A-aaahh... - Rasteja pra longe. - É um pior que o outro, que medo!

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Where stories live. Discover now