Página 61. Do sangue ao passado.

265 34 7
                                    

Nos destroços da delegacia de polícia de Shibuya: Delegacia de Udagawa.

- Eu devo te salvar... - Getou pergunta sorrindo. - Mahito?

- Esse cara... - Haruka franze o cenho.

- Você! - Yuuji aponta e Mahito se esconde atrás de Getou. - Devolva-o. - Corre pra cima. - Devolva o Gojo-sensei!

- Mano! - Todo levanta a mão.

- Nos meados do período Edo, as pessoas ligavam terremotos com peixes-gatos e diziam que sua ligação era um mistério. - Getou fala segurando o queixo. - Acreditavam que um enorme peixe-gato se movendo debaixo da terra era o motivo dos terremotos. - Deixa uma maldição escorrer de sua mão e um buraco se abre em baixo dos pés dos 3.

- Uou! - Todo desanda.

- Ah! - Yuuji cai de costas e Haru apenas inclina a cabeça. - O que aconteceu?

- Você pensou que tinha caído? - Getou sorri. - Vendo daqui, você apenas caiu de costas. - Olha pra Haru. - E você nem se mexeu, por quê?

- Ilusões não me assustam. - Ela inclina a cabeça. - Agora devolva o meu tio, seu pacote de gelatina do inferno. - Aponta e trava a mandíbula.

- Ah, você de fato é uma Gojo. - Semicerra os olhos. - Mas não é O Gojo! - Sorri de lado. - Sabe, o poder da manipulação de espíritos amaldiçoados está na quantidade de ataques que se pode fazer. - Vira a cabeça. - Eu tenho inúmeros espíritos amaldiçoados de nível 1 ou maior, posso simplesmente soltar mais um quando a técnica do oponente superar a do anterior.

- E daí? - Yuuji levanta. - Vamos continuar derrotando todos, até que não sobre nenhum!

- Boa brother! - Todo se aproxima sorrindo. - Chega de conversa.

- Mas eu ainda não acabei. - Getou levanta a mão. - Eu não preciso me preocupar com o limite de tempo e nem quantidade. - Sorri. - Posso apenas soltar tudo e vê-los morrer. - Estica a mão. - Assim!

Joga 3 espíritos amaldiçoados, um pra cada, o que ataca Todo tem forma de lagarto e o lança pra longe com tudo, Haruka é engolida por um tipo de feijão gigante e espinhento e várias acentopeias negras se agarram em Yuuji, o enrolando por completo e derrubando no chão.

- No ano passado durante o Kyakki Yako(Celebração, parte do folclore japonês.) Se as forças não tivessem se dividido entre Shinjuku e Kyoto, Ele... (Acredito que ele tava falando de Satoru, mas eu não sei porquê!) Poderia ter vencido ao invés do Okkotsu. - Getou puxa as acentopeias de volta. - Acho que você não teve nada a ver com isso!

- Argh... - Yuuji aqueja no chão, com grande parte das roupas rasgadas e exalando fúria. - DEVOLVA-O!

- Ah, até que eu estou impressionado. - Se inclina sorrindo. - O hospedeiro do Sukuna é forte.

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Where stories live. Discover now