Página 77. Que comecem os jogos part2.

145 18 17
                                    

2 dias depois.

12 de novembro, 12 pm Tokyo.

< 7 dias e 12 horas restantes até o limite de tempo para o pacto de participação da Tsumiki no jogo do abate.>

Megumi, Yuuji e Haruka finalmente chegam a barreira número 1, já usando seus uniformes e cheios de determinação.

- Acho que com quem realmente precisamos tomar cuidado, são os feiticeiros do passado que reencarnaram. - Megumi encara a barreira. - Os outros devem ser mais razoáveis.

- Gente ruim é gente ruim, não importa o tempo em que vivem. - Haruka pisca os olhos rápido. - Droga, não vejo nada dentro da barreira.

- Isso é incomum. - Yuuji franze o cenho. - Aí gente, será que vocês podem me explicar de novo esse lance de passado e presente?

- Você ainda não entendeu, né? - Megumi suspira. - Ok. - Anui. - Tem pessoas que viveram há mais de 1.000 anos, e, mesmo 100 ou 200 anos atrás o valor da vida humana era totalmente diferente do que vemos hoje e além disso, eles são feiticeiros.

- Pessoas com ideais de milênios, vivendo nos dias de hoje, eles não ligam se vivem ou morrem, na verdade, eles querem morrer em batalha. - Haru ofega. - Provavelmente foi por isso que fizeram um contrato com aquele pacote de gelatina.

- Entendi. - Yuuji anui.

- Tem uma boa chance do Kashimo e o Higuruma serem feiticeiros do passado. - Megumi inclina a cabeça. - Não esperem ter uma negociação razoável com eles.

- Não baixar a guarda, saquei. - Faz um joinha. - Também tem os outros briguentos, certo? - Coça a nuca. - São as maldições que atacam especialmente a noite, não teremos um pingo de paz.

- Isso.

- Mas se encontrarmos feiticeiros do presente que estão sendo forçados a jogar, como a Tsumiki-chan, então talvez possamos trocar informações ou até nos ajudar, não é? - Haru alterna o olhar entre eles. - A probabilidade é baixa, mas pode acontecer, certo?

- Talvez! - Fushiguro a encara. - Mas eu não contaria com isso. - Abaixa a cabeça e respira fundo. - Estão prontos? - Para a mão a centímetros da barreira.

- Sim! - Yuuji e Haru respondem em uníssono e anuem.

- Tá. - Bate na barreira.

- Yo, aqui é o Kogane! - O inseto para na frente deles. - O mata-mata conhecido como jogo do abate está em curso dentro desta barreira, assim que entrar você também será um jogador, sabendo disso, você entrará mesmo assim?

- Sim! - Todos dizem em uníssono.

- Fushiguro Megumi e Gojo Haruka entraram no jogo do abate. - Kogane os registra. - Vocês gostariam de ver as regras?

- Não precisa. - Megumi responde.

- Por que ele usou o nome Gojo? - Haruka franze o cenho. - Ei, Kogane, por que você...

- TUT! - Apita e ela recua.

- Que isso, responde minha pergunta! - O segura. - Você disse que serviria a seu mestre, responde logo seu Pokémon maldito. - O sacode. - Fala, faaaaaala!

- Foi o nome de registro de feiticeira. - Responde e ela solta. - Estão liberados pra entrar, boa sorte.

- Hã?

- Haru, Itadori. - Fushiguro se vira pros dois. - Vamos começar coletando informações sobre o Higuruma, lá dentro a Haru vai poder tentar achar a Anjo, vamos.

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon