Capítulo 195 - 5 Boias 32 - Nada

8 2 0
                                    

O corpo de Xing Conglian estava cheio do cheiro de pólvora, vindo das armas de fogo e dos explosivos que explodiram toda a mina. Este foi provavelmente o momento mais próximo na vida de Lin Chen da verdade de sangue de ferro inerente a Xing Conglian. No entanto, agora, dizer qualquer coisa ou fazer perguntas parecia redundante. A respiração de Xing Conglian desacelerou gradualmente nos ouvidos de Lin Chen, como leite quente embebido em mel, deixando-o sonolento.

Os dedos de Lin Chen afrouxaram gradualmente, mas quando ele estava prestes a cair em um sono profundo, parecia haver algo em seu coração que o lembrava. Ele apertou vigorosamente a mão ferida e a dor o fez acordar de repente. "Onde está Duan Yang? Ele ainda está vivo?"

De repente ele abriu os olhos e perguntou.

Os movimentos sutis de Lin Chen não escaparam da percepção de Xing Conglian. Xing Conglian soltou seu abraço e se sentou na beira da cama, levantando a mão inchada e quase podre de Lin Chen. Seu rosto imediatamente ficou frio, mas não foi apenas por causa do irritante anel de metal no dedo esquerdo de Lin Chen. Pelo menos foi isso que Xing Conglian disse a si mesmo.

Lin Chen curvou ligeiramente os dedos. Embora seus movimentos ainda estivessem nervosos, ele olhou para Xing Conglian com ternura. "Não fique com raiva. Espere que eu explique.

Egewe Sim, maldito amor.wergwer Xing Conglian achou que as habilidades de Lin Chen eram simplesmente autodidatas. Resumindo, quando Lin Chen olhou para ele com um olhar tão calmo, mas afetuoso, ele só conseguiu pegar obedientemente o fone de ouvido que acabara de jogar no chão para descobrir os últimos progressos.

Neste momento, uma batida violenta soou na porta.

Embora estivesse muito claro que Wang Chao devia estar espionando do lado de fora, agora que o adolescente se atreveu a bater na porta desesperadamente, isso significava que havia uma emergência.

"Chefe,Chefe, abra a porta!" A voz fraca de Wang Chao entrou pela porta.

Lin Chen também se apoiou na cama e quis se sentar. Xing Conglian olhou para a pessoa na cama, lançando-lhe um olhar de advertência, e foi abrir a porta. Antes que ele pudesse falar, Wang Chao disse: "Chefe, o Doutor Duan está morrendo."

Xing Conglian respirou fundo. Embora soubesse que a morte poderia ser um alívio para Duan Wanshan, neste momento, ele ainda sentia que a morte era cruel demais para não deixar ninguém escapar.

De repente, a voz fraca de Lin Chen veio de trás. "Doutor Duan Qual Duan?"

Xing Conglian se virou, apenas para ver que o rosto de Lin Chen estava dois graus mais pálido do que antes. Até o sangue em seus lábios havia drenado e não parecia diferente de uma folha de papel.

Ele viu o medo novamente nos olhos de Lin Chen - "Duan Wanshan?"

Lin Chen perguntou.

Ao ouvir esse nome vindo da boca de Lin Chen, Xing Conglian também teve uma sensação assustadora. Afinal, era Lin Chen, e ele já havia adivinhado a resposta só de olhar para sua expressão.

"Leve-me lá." Lin Chen finalmente se sentou com dificuldade.

Wang Chao correu para o chão ao lado da cama de Lin Chen e se agachou em um instante, parecendo perdido. "A'Chen Gege, por que você está tão gravemente ferido? O que você vai fazer?"

Claro, Xing Conglian não estava disposto a levar Lin Chen para ver Duan Wanshan. A situação atual de Lin Chen obviamente não era adequada para experimentar qualquer tipo de separação triste.

"Leve-me lá." Lin Chen insistiu novamente. "Se Duan Yang ainda estiver vivo, por favor, diga-lhe para voltar logo. Depressa"

A voz de Lin Chen tremeu, mas ele se forçou a ficar calmo. Obviamente, ele permaneceria com os olhos arregalados e consciente mesmo que alguém apontasse uma arma para sua têmpora e puxasse o gatilho. A expressão de Xing Conglian escureceu novamente. Ele caminhou até a cabeceira da cama de Lin Chen e perguntou: "E se eu disser não?"

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن