Capítulo 15 - 1 Areia 15 - Coisas Antigas

10 3 0
                                    

A chuva lá fora estava ficando mais forte. O vento soprava os galhos e folhas, batendo-os contra a janela, criando sons desesperados de batidas. Zhang Xiaolong parou no momento certo.

Dezenas de olhos na sala convergiram novamente para Lin Chen.

Aqueles olhos estavam cheios de dúvidas e consternação, como se questionassem por que Lin Chen poderia facilmente especular sobre o relacionamento entre Yu Yanqing e Feng Peilin, fazendo parecer que ele era o verdadeiro suspeito, o que só acrescentou mais estranheza ao ar.

Lin Chen fechou os olhos levemente, impassível.

Fu Hao ficou com raiva. Ele cerrou os dentes e tentou falar, mas foi impedido por Xing Conglian.

"Parece que tenho que convidar o Sr. Feng para uma xícara de chá, não acha, comissário político?" Xing Conglian coçou a barba e tentou desviar a atenção de todos de Lin Chen.

O rosto do comissário político estava vermelho, mas ele ainda fingia estar calmo. Após um momento de contemplação, ele respondeu: "Sim, Lao Xing."

Xing Conglian se levantou, criando um som áspero com sua cadeira. Ele inconscientemente olhou na direção de Lin Chen e queria o levar com ele, mas Lin Chen ainda estava com os olhos fechados.

Huang Ze guardou seu caderno. Ele ergueu ligeiramente o rosto frio e disse: "Capitão Xing, não parece bom permitir que pessoas não relacionadas participem na resolução do caso."

"Sr. Lin desempenhou um papel fundamental na investigação deste caso. Como ele pode ser considerado não relacionado?

Depois de ouvir a resposta de Xing Conglian, Huang Ze folheou seu caderno, como se procurasse alguns registros, depois levantou a cabeça e perguntou: "Parece que o Professor Fu é o especialista em psicologia da força policial aqui, não?"

Xing Conglian ficou sem palavras por um momento. Ele queria argumentar, mas viu Lin Chen abrir ligeiramente os olhos, olhou para ele e balançou a cabeça.

Fu Hao rapidamente agarrou Xing Conglian e disse: "Vá, vá Lao Xing. Precisamos prender alguém!

::*:'★,:*:'☆':*:,★:*::

A árvore de cânfora na beira da estrada foi soprada violentamente pelo vento enquanto um jipe ​​passava em alta velocidade. Fu Hao estava em silêncio. O único som lá dentro era de Xing Conglian pisando no acelerador, o que tornava a atmosfera do carro sombria e ansiosa.

Quando pararam no sinal vermelho, Xing Conglian virou a cabeça e disse friamente: "Por que você não explica?"

"Explicar o quê?" Fu Hao disse.

"Lin Chen é o seu Shixiong, um especialista entre especialistas. Por que você não falou?

"Esse é Huang Ze. Se meu Shixiong não quiser falar, não o posso forçar!" A atitude de Xing Conglian foi tão rude que deixou Fu Hao um pouco irritado, então ele gritou sua resposta.

"E quanto a Huang Ze? Com muito medo de falar porque ele está lá?

"Huang Ze e o Shixiong...!"

Fu Hao estava prestes a deixar escapar, mas quando viu a expressão no rosto de Xing Conglian, de repente percebeu que Xing Conglian estava procurando informações. "Lao Xing, seu cachorro velho!"

Fu Hao mostrou os dentes de raiva.

"Vamos, diga. O que aconteceu entre Huang Ze e Lin Chen. E o que está acontecendo com aquela pessoa de sobrenome Chen" Xing Conglian estalou a língua enquanto trancava o carro. "Se você não deixar isso claro agora, não pense em sair."

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Where stories live. Discover now