Capítulo 82 - 3 Sepulturas 45 - Caiu

7 1 0
                                    

No momento, era um momento inapropriado para ele responder, mas na vida sempre havia momentos em que as pessoas agiam de forma inexplicável.

Era como uma flor com orvalho ou uma batata assada numa noite de inverno - para Lin Chen, que passava muito tempo dando conselhos e sugestões a outras pessoas, foi uma surpresa ouvir alguém o repreender. Embora o choque tenha surgido primeiro, ele ficou profundamente comovido e, finalmente, a única emoção que restou foi ficar tocado.

A brisa noturna carregava a umidade do orvalho da manhã.

Lin Chen olhou para as costas de Xing Conglian e gradualmente se moveu em direção à luz. A luz branca deixou a figura desgrenhada antes de desaparecer na esquina.

De repente, Lin Chen sentiu uma escuridão à sua frente. Alguém cobriu seus olhos com a mão.

"Tsk, não olhe para trás. Não me olhe assim. A voz brincalhona de Su Fengzi soou em seus ouvidos.

Lin Chen agarrou o pulso de Su Fengzi, virou-se e ficou pasmo. "É hora de falar sobre essas coisas agora?"

"Que tipo de coisa? Aquilo que seu coração inabalável finalmente começa a brotar ou será sobre como seus olhos claros e contidos estão olhando para seu parceiro de trabalho? Su Fengzi se inclinou ligeiramente. Lin Chen teve a sensação de que seria visto por ele. Justamente quando queria interromper, ele ouviu Su Fengzi dizer: "Mas não importa o que seja, não se trata apenas de quando você se casa. Você ainda precisa escolher uma data auspiciosa, não?"

Quando se tratava de lutas verbais, Lin Chen achava que Su Fengzi era invencível.

"Seu uso de metáforas é tão ruim que não é de admirar que seus livros não vendam." Lin Chen não teve escolha senão responder assim.

Su Fengzi, por outro lado, não tolerava interrupções.

"Então vou mudar minhas palavras. Você não gosta realmente daquele oficial, não é? Su Fengzi perguntou sem rodeios.

Lin Chen também havia pensado sobre o tipo de cena em que suas emoções foram reveladas, mas ao contrário do nervosismo ou desorientação imaginados, quando ouviu Su Fengzi fazer essa pergunta, ele não sentiu nenhuma ansiedade ou pânico, mas ficou bastante calmo.

Afinal, esse momento chegaria eventualmente, e não havia nada de errado em chegar agora. Então, já que era assim, não havia nada de errado em lhe dizer a verdade.

"Isso mesmo." Ele respondeu.

Ao ouvir isso, até Su Fengzi ficou surpreso. "Você poderia pelo menos ser reservado."

"Por quê?" Lin Chen colocou as mãos no bolso, sem entender muito bem o que Su Fengzi queria dizer.

"Bem, você é gay agora. Você não deveria ter algum sentimento de enredamento que viole a ética mundana ou um sentimento de medo de que seus sentimentos não sejam atendidos? Em suma, você não deveria ter pelo menos vergonha?

"Eu gosto dele. O que isso importa para ele? Lin Chen não pôde deixar de perguntar.

Muitas vezes, a dor do amor advém de sentimentos não correspondidos, mas Lin Chen não tinha esse tipo de problema.

"Por quê?"

Finalmente, nem mesmo o tom de Su Fengzi era tão provocador como antes. Ele perguntou isso solenemente, com a mais sincera preocupação, por alguém que era seu amigo. Era pesado, ao contrário do vento fraco de fora.

Lin Chen não esperava que ele perguntasse isso tão a sério, o que o deixou um pouco sem palavras.

Na verdade, ele achava que não conseguiria nem responder a essa pergunta.

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Where stories live. Discover now