Capítulo 136 - 4 Tons - Pureza

3 1 0
                                    

O tempo estava excelente hoje. Lin Chen conseguiu encontrar esta caixa de DVD devido ao sol forte do lado de fora.

Havia poeira fina flutuando no ar quando um raio de luz ofuscante atingiu o DVD. Metade da escrita na capa estava completamente invisível devido ao reflexo da capa plástica, enquanto a outra metade continha as palavras: Oscar Wilde.

Oscar Wilde.

Melhor Coleção Animada de Oscar Wilde.

Lin Chen examinou o DVD mais algumas vezes e descobriu que este DVD não era um disco Blu-ray, ao contrário dos outros DVDs da coleção de Song Shengsheng. Provavelmente foi algo barato comprado em uma barraca de rua. Sem surpresa, ele viu a história de O Rouxinol e a Rosa no catálogo.

"Que diabos?"

A leve exclamação de Wang Chao soou em seus ouvidos.

Lin Chen virou a cabeça e viu o adolescente esticando o pescoço, espiando o DVD em sua mão.

"Isso... o que está acontecendo? Por que Song Shengsheng tem as obras completas de Wilde?" Wang Chao tossiu um pouco envergonhado ao perguntar.

"Não sei."

Lin Chen respondeu honestamente. É claro que havia inúmeras explicações para tal fenômeno. Por exemplo, por que Song Shengsheng tinha uma coleção animada do trabalho de Wilde em casa, e essa coleção parecia ser o DVD favorito de Song Shengsheng? E por que foi que, quando Li Jingtian estava cantando no palco, alguém combinou corretamente o buquê que deu para ? Qual era a relação entre os dois?

"Song Shengsheng já foi libertado da prisão Não foi ele quem enviou as flores, certo?" Wang Chao disse casualmente. "Talvez este DVD pertença a Li Jingtian? Será possível que esta seja a principal evidência que procuramos?!"

Os olhos de Wang Chao brilharam.

Lin Chen foi evasivo. Ele caminhou até o DVD player e apertou o botão de ligar. Aí ele percebeu que aquela casa estava vazia há nove anos, então, naturalmente, ninguém havia pago a conta de luz.

Wang Chao rapidamente pegou seu celular e pagou a conta de luz da casa. Depois de um tempo, a luz acendeu e Lin Chen colocou o DVD no DVD player e foi para o sofá.

A tela da TV começou a reproduzir o disco lentamente. As imagens que apareceram deram um palpite ao adolescente. Era realmente um desenho animado, e a qualidade da imagem era ligeiramente amarelada e com aparência antiga.

A primeira história era O Príncipe Feliz, que era um típico conto de fadas de Oscar Wilde. O diálogo era extremamente bonito, mas no que diz respeito ao enredo da animação não era tão interessante. Wang Chao observou por um tempo e começou a contorcer a bunda de um lado para o outro, desconfortável. Naturalmente, para um adolescente que gostava de One Piece, esse tipo de coisa não iria repercutir nele.

No entanto, para surpresa de Lin Chen, Xing Conglian se sentou ao lado dele em silêncio e assistiu solenemente.

"A'Chen O tempo não está apertado? Você precisa que eu avance?" Wang Chao não pôde deixar de fazer uma sugestão.

"É chato, não é?" Lin Chen perguntou.

"É aborrecido. Por que Song Shengsheng gosta desse tipo de coisa? Essas são realmente as coisas dele? Todos os garotos do rock and roll eram tão estranhos naquela época?"

Lin Chen olhou para Wang Chao. Sedvweb Quantos anos você tem para dizer esse tipo de coisa?

"O quê?" Wang Chao olhou para ele de forma inexplicável.

"Isso é realmente de Song Shengsheng." Lin Chen se sentiu impotente, então só pôde responder à pergunta do adolescente.

"Como você sabe?"

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora