Capítulo 66 - 3 sepulturas 29 - Direção

7 2 0
                                    

"Ah, o sistema de captura de imagens estáticas." Quando se tratava de questões técnicas, Wang Chao de repente ficou enérgico. "O caso não é pequeno e já passou por esse procedimento, mas se for uma foto interna de uma fábrica de drogas repassada por um agente infiltrado, deveria ser ultrassecreta. Será que Zheng Dongdong usou esta sacola de embalagem? Na verdade, olhando para sua aparência, ele provavelmente só queria nos trancar por alguns dias, mas não esperava que as coisas fossem tão sérias." Como se de repente fosse possuído por um detetive, os olhos do camarada Wang Chao brilharam. "Também existe a possibilidade de alguém saber que esta embalagem seria definitivamente capturada pelo seu sistema de filtragem!" No final, Wang Chao enfatizou seu tom e até levantou os óculos inexistentes. "Então, tudo isso é uma coincidência ou uma conspiração?"

"Se esse problema for muito complicado, então volte ao ponto original e veja o caso da implantação. O que aconteceria se Zheng Dongdong apenas denunciasse o caso à polícia comum?"

"Seríamos levados de volta à agência para tomar uma xícara de chá, e então Lao Jiang viria e nos pescaria."

"Agora, substitua essa pessoa por um oficial da Interpol que queira rastrear pistas sobre o contrabando de drogas. Como os resultados serão diferentes?

"Seríamos presos pelo ICPO e torturados?" Wang Chao olhou horrorizado para o Capitão Ren. "Você realmente não tinha esse plano, não é?"

"Por que você acha que ele trouxe todas as forças especiais? Para vir jogar mahjong? Xing Conglian deu um tapa na nuca do garoto e fez sinal para que ele ficasse quieto.

"Existe alguma diferença entre os dois resultados para vocês?" Ren Xian perguntou.

Lin Chen olhou para Xing Conglian. Isso era realmente algo que ele não conseguia entender. Supondo que realmente houvesse alguém trabalhando nos bastidores, por que eles correram um risco tão grande e usaram as fotos devolvidas por Fang Zhiming para atrair a Interpol a agir?

"Essa diferença está no tempo." Parecia que a resposta ao mistério já havia sido adivinhada. Quando Xing Conglian respondeu à pergunta, ele nem parou para pensar a respeito.

Lin Chen franziu a testa.

"Se fôssemos levados pela polícia local, provavelmente poderemos ver o sol novamente dentro de uma hora." Xing Conglian manteve os lábios tensos e deixou de lado sua análise enquanto falava sua opinião sobre os pensamentos sombrios e traiçoeiros por trás desse esquema em um tom assustadoramente calmo.

Por um momento, a frieza e o silêncio voltaram ao quarto, como se a luz quente do sol que entrava pela janela de vidro tivesse se tornado ineficaz.

Ninguém falou. Lin Chen achou que precisava fazer a pergunta novamente. "Então, e se fosse o ICPO?" Ele olhou para o Capitão e perguntou.

"Eu teria detido você o máximo que pudesse para limitar ao máximo seu tempo livre pessoal." Respondeu Ren Xian.

"Quanto tempo isso levaria?"

"De acordo com os regulamentos, 48 ​​horas."

"Então tudo isso é para nos atrasar no nosso caso?"

Esta conclusão era inconcebível.

Um crime trivial como esconder maconha não lhes causaria nenhum dano real e substancial, então, quer fosse a polícia local ou o ICPO que fosse enviado, a diferença mais importante era que este último iria os interrogar e deter apesar de tudo até o fim do período de detenção de 48 horas.

Então, em retrospecto, quem diabos iria querer que eles parassem para tomar uma xícara de chá e diminuíssem a velocidade?

A resposta era quase tão óbvia quanto poderia ser.

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Where stories live. Discover now