Capítulo 58 - 3 Sepulturas 21 - Ei, Por Que Você Ainda Está Me Assombrando?

10 2 0
                                    

Era apenas uma dedução.

Nesta escola, ou melhor, nesta cidade, havia pessoas que se perderam. Quer se tratasse da moralidade ou da lei, essas coisas já não as podiam conter, mas esta dedução era certamente alarmante.

A questão principal era: o que poderia fazer as pessoas se perderem?

A música que indicava o início do almoço finalmente terminou.

Na sala de aula do departamento de psicologia do terceiro andar, Fu Hao arrumava seus pertences. Ele olhou para a mensagem de texto enviada por Lin Chen lhe pedindo para se encontrarem no telhado. Ele tinha acabado de desligar o telefone e começou a colocar o cabo na bolsa do laptop quando um aluno caminhou silenciosamente até ele e chamou misteriosamente: "Professor Fu."

A voz era extremamente baixa e tão perto de seu ouvido que fez Fu Hao recuar de medo. Ele limpou a garganta e perguntou: "O que foi? É inútil pedir para compensar a nota de reprovação. Para o CET-4 e CET-6 a nota de aprovação é 60. Qualquer valor inferior e"

"Não, não." O garoto se aproximou e perguntou: "Quem foi aquele que veio à nossa aula para ouvir sua palestra? Você está familiarizado com ele?

"Esse assunto tem alguma coisa a ver com você?"

"Acabei de ver uma postagem no fórum da escola"

"Você está no seu telefone durante a aula!? Estou deduzindo os pontos habituais!" Fu Hao disse suavemente. No final, ele de repente percebeu e perguntou: "Qual postagem?"

"Se você não deduzir os pontos habituais, eu lhe mostrarei." Disse o garoto com um sorriso malicioso.

"Apresse-se e me mostre!"

Fu Hao estendeu a mão. O garoto bufou e enfiou o telefone nele. "Lá."

Na tela do telefone estava o BBS do campus da Universidade de Yongchuan. (NT: Em inglês no original. Significa Bulletin Board System, que é um sistema de computador que permite aos usuários trocar mensagens e informações. No fundo, é a rede social da escola) Uma postagem foi fixada no topo pelo moderador com apenas uma palavra: "Ele."

A pessoa que fez a postagem provavelmente era versada na arte da ambiguidade. Quanto mais caótico e confuso for o assunto, mais interesse ele atrairá.

Fu Hao deu uma olhada no horário da postagem. Foi há cerca de 20 minutos, mas o número de respostas já chegava a 200 e o número de cliques ultrapassava os 4.000.

Com certeza, havia pequenos bastardos brincando em seus telefones durante a aula. Fu Hao zombou ao clicar na postagem.

A conspiração veio rapidamente e o pegou desprevenido.

Havia apenas três fotos na postagem principal, que capturaram a cena antes e depois de Xu Haozhen pular do prédio. No entanto, o verdadeiro protagonista das fotos não era sua Shimei morta, mas sim seu shixiong - Lin Chen.

Fu Hao estabilizou a respiração e começou a observar atentamente as três fotos.

Na primeira foto, seu shixiong estava no telhado, e sua Shimei, Xu Haozhen, estava sentada na beira do telhado. A garota olhava para trás e parecia estar conversando com seu shixiong, mas a composição da foto era extremamente inteligente. A sombra fazia o rosto de seu shixiong parecer frio, como se ele fosse indiferente às palavras da garota.

Na segunda foto, a posição de seu shixiong avançou um pouco e Xu Haozhen acabara de pular do telhado. Seu shixiong ainda mantinha a postura de colocar uma das mãos no bolso. Isso fazia parecer que seu shixiong tinha forçado Xu Haozhen a pular do prédio.

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora