Capítulo 158 - 4 Tons 70 - Venha e Veja

4 1 0
                                    

Segundo Xiang Ye, Song Shengsheng trabalhava na padaria naquela época porque o médico que o aconselhava sugeriu que ele tentasse entrar em contato com a sociedade para um tratamento restaurador. Mas agora que Song Shengsheng decidiu cometer suicídio, mesmo que Xing Conglian não fosse proficiente em psicologia, ele achava que o nível do psiquiatra devia ser extremamente problemático.

E o que eles estavam discutindo aparentemente estava acontecendo abaixo.

Antes mesmo de a polícia terminar a investigação no local, o policial que acabara de subir silenciosamente enviou uma mensagem de que muitas pessoas estavam reunidas lá embaixo. Claro, os primeiros eram os repórteres que vieram fazer perguntas. As fãs de Song Shengsheng também chegaram, e também foi dito que o psiquiatra de Song Shengsheng também veio.

Eles nem precisaram descer; em vez disso, ligaram a TV. A transmissão ao vivo na entrada do Hotel Lihao chamou a atenção.

Comparado com quando chegaram, os veículos lá embaixo haviam crescido astronomicamente, com todos os tipos de luz brilhando e refletindo o amanhecer.

Xing Conglian olhou preocupado para Lin Chen, mas Lin Chen apenas assistiu com uma cara fria e cruzou os braços sem dizer uma palavra.

"Últimas notícias!" Uma repórter estava parada na frente de um carro da polícia com uma expressão séria. "Nosso repórter no local acaba de receber a notícia de que Song Shengsheng, um cantor famoso que foi preso injustamente por oito anos e sofreu no passado, cometeu suicídio no Hotel Lihao em Yongchuan que fica atrás de mim. A seguir, entrevistaremos o agente do Sr. Song Shengsheng, Sr. Xiang Ye, o atual gerente geral do Grupo de Artes Performáticas de Yasheng."

Conforme a câmera do repórter se movia, a figura de Xiang Ye apareceu na transmissão ao vivo.

"Sr. Xiang Ye, Shengsheng realmente cometeu suicídio?

Xiang Ye parecia triste. Seu terno estava amassado e ele cobriu a boca e o nariz com as mãos enquanto acenava para a câmera com uma expressão sombria.

"Como isso é possível? O encontro de fãs do Sr. Song Shengsheng não está prestes a acontecer em breve?! O repórter gritou alto. "Você sabe o que fez com que o Sr. Song Shengsheng decidisse cometer suicídio antes do encontro de fãs?"

Xiang Ye balançou a cabeça, como se não quisesse responder à pergunta.

"Sr. Xiang Ye, tanto o público quanto os fãs precisam da sua resposta." Disse o repórter com veemência.

"Por razões psicológicas." Respondeu Xiang Ye com relutância.

"Você sabe qual é o problema psicológico?"

"Depressão."

Neste momento, uma voz calma soou atrás de Xiang Ye. O cinegrafista apontou apressadamente a câmera para o visitante.

Era um homem de meia-idade usando óculos de aros dourados. Suas roupas eram limpas e meticulosas, dando-lhe uma aparência erudita.

"Com licença, quem é você?"

"Eu sou o psiquiatra de Song Shengsheng. Meu sobrenome é Tan.

A repórter ficou um pouco animada. Ela não esperava que sua pergunta fosse respondida. "Olá, Doutor Tan. Você pode me contar mais sobre a condição do Sr. Song Shengsheng?

"É uma questão de privacidade do paciente. É inconveniente para mim divulgar os detalhes. Eu sinto muito. No final, esta foi uma escolha que ele fez."

"Mas o encontro de fãs de Shengsheng não está prestes a acontecer?!"

"Sim, sempre foi seu desejo ver seus fãs novamente. Ele tem passado por lutas psicológicas muito difíceis e não conseguiu superar sua doença mental. Eu me arrependo disso."

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora