Capítulo 43 - 3 Sepulturas 06 - Ele Mesmo Cavou Esta Sepultura

10 2 0
                                    

Para um lugar como uma universidade, mesmo que cem anos se passassem, não haveria muitas mudanças.

Na verdade, Lin Chen não tinha muito apego a isso, mas se sentia mal por passar pelo portão da escola sem entrar para dar uma olhada.

De manhã cedo, a névoa ainda não havia se dissipado e o campus estava muito silencioso, apenas com o som dos pássaros ao redor.

Lin Chen levou Xing Conglian para caminhar pela velha estrada de tijolos por um caminho que ia em direção ao campus.

No final do caminho havia um edifício antiquado da República da China que podia ser visto vagamente. As árvores ao lado da estrada eram exuberantes, o que obscurecia a maior parte da paisagem ao longe, por isso era bastante interessante passear e admirar a paisagem.

Xing Conglian colocou as mãos nos bolsos enquanto caminhavam pela estrada. De repente, ele disse: "Seu diretor não deve ser um empresário."

"Hum?" A brisa da primavera era leve. Talvez isso tenha deixado Lin Chen confuso, pois ele não entendeu as palavras de Xing Conglian.

"É uma pena que este lugar não cobre 20 yuans pela entrada."

Lin Chen achou engraçado. "Você está apenas exagerando, não é?"

"Um lugar que pode ensinar você naturalmente é bom."

Lin Chen olhou para ele.

Os olhos de Xing Conglian estavam baixos. Seus cílios tremiam levemente com a brisa e seus olhos eram gentis e sinceros.

Lin Chen suspirou. Essa pessoa tinha uma habilidade verdadeiramente poderosa. Ele podia falar palavras tão cafonas com tanta franqueza, mas a pessoa que receberia sentiria que as palavras eram merecidas. Além de suspirar, ele não conseguia pensar em uma maneira melhor de responder.

Lin Chen ficou parado, tentando encontrar suas palavras, quando uma sirene soou de repente ao longe, penetrando na densa floresta.

Parecia extremamente urgente e parecia ainda estar em movimento, então podia se considerar que era um veículo policial em movimento rápido.

Os dois se entreolharam.

Lin Chen foi o primeiro a falar. "Não é minha culpa. Você disse que queria vir aqui.

Xing Conglian riu impotente.

Seguindo o som da sirene, os dois chegaram rapidamente a um lago.

Ao longe, eles podiam ver a parte externa do bosque à beira do lago, cercado por uma fita de advertência amarela brilhante e policiais em uniformes azul-marinho.

No final do matagal, sob uma figueira-da-índia, parecia haver um médico forense de túnica branca agachado.

Não muito longe dali, o refeitório tinha começado a cozinhar, enchendo o ar com o cheiro de arroz perfumado.

Ocasionalmente, os alunos passavam pelo cordão. Eles olhavam para os policiais, que entravam e saíam com expressões estranhas e curiosas no rosto. Os seguranças ficaram do lado de fora do cordão, afastando os estudantes que queriam olhar.

Lin Chen olhou para Xing Conglian e os dois apressaram o passo.

Coincidentemente, quando caminhou até a beira da floresta, Xing Conglian descobriu que a pessoa que liderava a equipe era o Vice-Capitão da Divisão Criminal da Polícia de Yongchuan, e era ele quem queria entregar novas informações sobre o caso de Yang Dianfeng.

Os dois se entreolharam e ficaram surpresos.

"Lao Xing, por que você está aqui!" O Vice-Capitão, cujo sobrenome era Jiang, disse casualmente.

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Where stories live. Discover now