Capítulo 188 - 5 Boias 25 - Fora da Janela

7 2 0
                                    

Na cabana escura do prédio da fábrica em ruínas, Xiao Wu contou o que havia acontecido enquanto Xing Conglian continuava fumando. A fumaça verde era como uma névoa, sufocando e deprimindo toda a sala.

Xing Conglian não se sentou no chão, mas ficou em pé, como um dardo, sem sequer se encostar na parede.

As vozes das duas pessoas que contavam a história no terreno ficaram mais baixas. No final, Xiao Wu ergueu ligeiramente a cabeça e olhou para ele com um olhar silencioso e focado.

Xing Conglian apertou o maço de cigarros e descobriu que havia esgotado todos os cigarros de dentro. Ele segurou o maço de cigarros enrugado com força na palma da mão.

Ele olhou para o médico parado perto da porta e suas primeiras palavras foram: "Dr. Duan, por favor, saia e espere um pouco.

Duan Wanshan olhou para ele, acenou com a cabeça e saiu.

A porta de madeira se fechou com um rangido e Xing Conglian se agachou, olhando diretamente para Xiao Wu.

Na memória de Xing Conglian, Xiao Wu sempre foi um garoto jovem e tímido. Xing Conglian já estava de mau humor e agora a criança que ele criou foi repentinamente roubada por aquele porco, Kang An. Quando Xiao Wu estava falando, ele escondia seus sentimentos, dando a Xing Conglian a amarga sensação de um pai incapaz de controlar seu filho depois que ele crescesse e saísse de casa.

"Vamos resolver tudo." Ele disse lentamente.

Xiao Wu assentiu.

"Há uma semana, você recebeu um pedido para chegar à região de Dana para investigar o massacre de Gaomeng. Quando você passou pela aldeia da tribo Gaomeng, o povo Gaomeng desapareceu. Você seguiu seus rastros e encontrou a tribo Gaomeng sendo sitiada pelas forças de Zaratul. Você acidentalmente caiu em uma armadilha preparada por Zaratul e, após ser ferido, foi resgatado pelo Dr. Duan e protegido até chegar aqui?

Xiao Wu disse relutantemente: "Isso mesmo, chefe."

Xing Conglian zombou. "Que lixo. Não me chame de chefe.

Instantaneamente, o rosto de Xiao Wu ficou feio. Kang An também estava com muito medo e só conseguiu conter sua raiva.

"Chefe" Xiao Liu disse fracamente.

"Ei."

As duas pessoas à sua frente estavam silenciosas e cautelosas, e sua postura mudou de sentada para ajoelhada. Olhando para as cicatrizes leves em seus rostos e corpos, Xing Conglian ficou ainda mais irritado e não pôde deixar de dizer: "Vamos, vocês dois, digam-me. Se ainda não estou senil, de acordo com os regulamentos, você está aqui apenas para realizar uma pesquisa observacional na região de Dana, o que significa que você só deve observar se algo está errado aqui. Se você descobrir que algo está errado, você ligará de volta e relatará o problema e depois voará para casa. Estou certo?"

"Chefe, você escreveu o regulamento, então é claro que está certo." Disse Xiao Liu obsequiosamente.

Xing Conglian nem disse uma palavra a esse subordinado de cabeça raspada. Ele continuou olhando para Xiao Wu e disse solenemente: "Então posso perguntar, Sr. Lu Zhengyan, vocês dois observadores foram acidentalmente apanhados neste incidente e até pisaram em uma armadilha de Zaratul. Isso é demais para eu chamar vocês de inúteis?

"A culpa é nossa, chefe. Fomos gananciosos e queríamos descobrir o assunto com clareza. Nós acidentalmente caímos na armadilha de cerco de Zaratul"

As palavras eram tão falsas que Xing Conglian não aguentava mais ouvir. Ele se levantou para sair, mas suas pernas enrijeceram e ele congelou no lugar.

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Where stories live. Discover now