Capítulo 177 - 5 Boias 14 - Pensamento Duplo

8 3 0
                                    

Lin Chen pensou na possibilidade de se virar e ir embora. Se não parecesse covarde, ele teria se virado sem hesitar.

No entanto, o olhar frio e quieto de Huang Ze já havia passado, lembrando-o do pequeno rio em frente à janela de seu quarto no inverno. Havia até flocos de neve flutuando no céu, indicando o quão frio realmente estava.

Ele colocou a mão no bolso e caminhou em direção a Huang Ze.

Talvez tenha sido porque Huang Ze ficou parado na porta por tanto tempo que a luz da porta diminuiu, então quando ele caminhou até a porta, seus passos bateram na calçada de tijolos, fazendo com que a luz da porta acendesse, iluminando tudo brilhantemente, como se quisesse o receber em casa.

Lin Chen ficou na frente da porta vermelha, mas Huang Ze permaneceu em silêncio e continuou o examinando da cabeça aos pés.

Embora quisesse entrar e fugir de Huang Ze, o Inspetor Huang era bastante habilidoso em bloquear a fechadura da porta, então ele só podia ficar na frente de Huang Ze e ser observado como uma estátua de pedra.

Finalmente, quando a luz da porta diminuiu novamente, Huang Ze disse: "Por que você não atendeu minha ligação?"

Para evitar ser perseguido por Jiang Chao e sua esposa e o bombardeio de ligações depois que ele escapou do hospital, Lin Chen desligou o celular. Naturalmente, porém, a razão pela qual ele não atendeu a ligação de Huang Ze não foi por causa disso. "Ah, porque eu bloqueei você, então não recebi."

Houve uma flutuação óbvia nos olhos de Huang Ze. "Por quê?"

Lin Chen ficou surpreso que Huang Ze perguntasse por quê.

"Eu acho que você é muito irritante." Ele só podia responder com sinceridade.

Huang Ze ficou tão chocado com esta resposta que o deixou sem palavras. No final, o Inspetor Huang suavizou o tom e apontou para a porta de madeira atrás, abrindo uma saída. "Você não vai me convidar para entrar?"

Os dedos de Lin Chen giraram em meio círculo no chaveiro em seu bolso e disseram casualmente: "Não é conveniente convidar pessoas para a casa de outras pessoas."

Huang Ze zombou. "Sério, você também sabe que é a casa de outra pessoa, mas tem coragem de ficar aqui por tanto tempo?"

"Com licença."

"Lin Chen, descobri que não converso com você há muito tempo e você ficou ainda mais desavergonhado do que antes."

"Quão vergonhoso é ficar como convidado?" Talvez por ter descansado um pouco e recebido uma infusão recente, ele realmente tinha forças para conversar com Huang Ze. "Os preços da habitação são tão elevados que tento poupar sempre que posso."

"Ficar como hóspede em um lugar como este?" Huang Ze se virou e apontou para a porta da Unidade 3 na Rua Yanjia. "Você sabe quanto vale esta casa velha? Mesmo um policial comum não pode viver em um lugar como este. Use seu cérebro!"

"Com preguiça de me mudar." Lin Chen achou que essa conversa com Huang Ze continuava em uma direção mais estranha e era constrangedor brigar com outro homem na frente de sua casa. "Você pode dizer o que quiser, mas mantenha a voz baixa. Os vizinhos estão dormindo.

"Então qual é o resultado da sua preguiça?!" O som de sapos coaxando podia ser ouvido no ar. Quase não havia luzes acesas na Rua Yanjia. Em um ambiente tão tranquilo, Huang Ze ficou surpreendentemente zangado. "Você está fingindo que o dono desta casa ainda está lá dentro? Na verdade, ele não queria simplesmente ir embora? Você vai teimosamente esperar aqui por eles até que eles voltem? Huang Ze fez uma pausa e disse friamente: "Você sabe como você parece?"

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Where stories live. Discover now