Capítulo 20 - 2 Direções 03 - Uma Vez

10 2 0
                                    

Sabendo que Lin Chen estava na paragem e não poderia sair, Xing Conglian não estava com pressa. Ele conhecia muito bem a engenhosidade de seu amigo, então Lin Chen devia saber que já estava exposto.

Seria muito interessante observar um homem, geralmente conhecido por sua calma, ficar extremamente ansioso.

No lado norte da Estrada Heping, a polícia de trânsito impediu um ônibus escolar de provavelmente virar na Avenida Changping em direção ao norte.

Quando Xing Conglian chegou, o motorista do ônibus escolar estava discutindo com a polícia de trânsito que o havia parado.

"Senhor, você não violou nenhuma lei. A polícia só quer fazer algumas perguntas. O policial de trânsito ficou ao lado do ônibus escolar e tentou persuadir pacientemente.

"Os alunos estão tentando chegar à aula!" O motorista do ônibus escolar bateu no volante.

Xing Conglian circulou ao redor do ônibus escolar amarelo brilhante.

Os alunos do ônibus já haviam descido para inspecionar. Os meninos e meninas usavam uniformes escolares particulares e ficavam em grupos de dois ou três na beira da estrada.

As meninas usavam saias de marinheiro que chegavam aos joelhos. Quando o vento soprava, revelava as linhas das suas pernas jovens e enérgicas; os meninos, sem o menor ar de arrogância, aguardavam calmamente para serem interrogados, apesar da demora.

"Escola Particular Fengjing?" Xing Conglian fixou seu olhar no emblema da escola composto por uma folha de bordo dourada e louros prateados no lado esquerdo do ônibus escolar.

"É a famosa escola particular da cidade que oferece cursos desde a educação infantil até o ensino médio. As mensalidades são bastante altas! Wang Chao apontou para uma menina com cabeça de cogumelo na beira da estrada. A menina também usava uma saia do uniforme escolar azul marinho e estava sendo segurada por um menino alto.

"Uma criança tão pequena, os pais dela se sentem confortáveis ​​em a deixar ir para a escola sozinha?" Xing Conglian não pôde deixar de estalar a língua.

"Em Fengjing, os alunos do jardim de infância são apanhados e deixados individualmente por alunos especiais do último ano, então como isso poderia ser inseguro?" Ao ouvir essa pergunta, o gerente da transportadora que estava ao lado não pôde deixar de falar.

"Você tem filhos indo para Fengjing?"

"Meu irmão mais novo. Ele é um estudante do ensino médio.

"Deve ser rico, hein?"

Ao ouvir o que Xing Conglian disse, Yang Dianfeng lhe deu um sorriso significativo e respondeu: "Afinal, a qualidade da educação é boa, então é justo gastar mais dinheiro. Se o Capitão Xing também quiser mandar seus filhos para lá, posso o apresentar ao diretor."

"Nós, investigadores criminais, somos muito pobres e não podemos pagar essas mensalidades."

Enquanto conversava com Yang Dianfeng, Xing Conglian de repente percebeu que o policial que estava ajudando no manejo da cena havia tirado algo da mochila de uma menina.

O policial selou os itens na sacola de provas e os entregou a Xing Conglian.

Xing Conglian olhou para o conteúdo da sacola e caminhou até a aluna. "Mocinha" Assim que ele abriu a boca, Wang Chao o chutou nas laterais.

"Colega, você disse que essa coisa não é sua?" Ele rapidamente mudou de tom e ergueu o saco de evidências na frente da aluna. Dentro estava o tablet que foi levado pelo sequestrador adolescente não muito tempo atrás.

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora