Capítulo 144 - 4 Tons 56 - Comprar Cigarros

3 2 0
                                    

Uma pedra provocou mil ondas.

A conversa entre Lin Chen e Li Jingtian na coletiva de imprensa foi breve, mas as informações divulgadas foram ricas em camadas. Esse tipo de enredo era como uma série de TV que explodia uma após a outra. Os repórteres e a mídia enlouqueceram de alegria. Afinal, esse tipo de confronto policial com um cantor era, na verdade, muito mais emocionante do que qualquer série de TV.

Mas, na realidade, não havia muitas pessoas realmente entusiasmadas, porque inúmeras pessoas estavam vivenciando a pressão daquela hora.

As fãs de Li Jingtian quase pararam de trabalhar. Enquanto atualizavam freneticamente o WeChat e o Weibo para obter os desenvolvimentos mais recentes, divulgaram várias mensagens de apoio ao seu ídolo através da mídia. E houve um ressurgimento de pessoas que não gostavam de Li Jingtian. Elas lançaram uma guerra violenta com as fãs de Li Jingtian com uma atitude resoluta.

Na torrente da opinião pública, todos sentiram que o que diziam era bastante ensurdecedor, como se pudesse realmente mudar as coisas.

Entre todas as pessoas tensas, excitadas e malucas, quem sentia mais pressão neste momento foi, naturalmente, o Sr. Li Jingtian.

Assim que a ligação terminou, ele foi escoltado de volta ao seu quarto de hóspedes, no terceiro andar, pela equipe da embaixada. Olhando pela janela de sua perspectiva, ele só conseguia ver uma piscina de peixes nadando e alguns talos de bambu. O local estava tão limpo que ele não conseguia ouvir as vozes das pessoas que cercavam a embaixada.

Mas ele sentia que todos os cantos do quarto estavam cheios de gente. Os slogans daquelas fãs e as transmissões dos repórteres ecoavam em seus ouvidos. Ele mal conseguia conter o desejo de arrastar uma cadeira e quebrar tudo no quarto, mas sabia que não conseguiria fazer isso. No caminho de volta, ele percebeu claramente uma mudança na forma como os funcionários da embaixada olhavam para ele.

Aqueles olhos mudaram de simpatia para desdém e suspeita. Com apenas algumas palavras, Lin Chen o transformou novamente em suspeito de crime. Ele nem precisou de provas para destruir a imagem que tanto trabalhou para construir.

Lin Chen Verdadeiramente, ele era incrível.

Li Jingtian mordeu os dedos com força até que um forte gosto de sangue apareceu em sua boca. Ele finalmente conseguiu suprimir as vozes em seus ouvidos.

Ele olhou pela janela novamente. Embora soubesse em seu coração que Lin Chen não conseguiria passar pelos guardas pesados, muito menos prender um ilustre convidado estrangeiro protegido na embaixada de outro país, ele não conseguia conter o pânico em seu coração. Ele se levantou abruptamente e pegou o celular.

::*:'★,:*:'☆':*:,★:*::

O celular de Xing Conglian tocou de repente. Naquela época, eles tinham acabado de entrar no jipe ​​e estavam prestes a partir para Yongchuan.

Como o toque era especial, ele já sabia quem estava ligando antes de a ligação ser completada. Sem hesitar, ele tirou o celular dos ouvidos. Lin Chen ouviu a voz furiosa do velho Diretor saindo do alto-falante.

"Xing Conglian, você está louco? Você fez uma bagunça tão grande para Laozi!" rugiu o velho Diretor, que só gostava de tomar chá e passear com pássaros.

Xing Conglian disse: "Chefe, este não é o procedimento adequado para lidar com um caso?"

"Procedimento adequado? Você fez todo o nosso grupo aparecer nos noticiários ao meio-dia!

Xing Conglian protestou: "Esta é a opressão da opinião pública sobre os nossos policiais da linha de frente!"

"Opressão minha bunda! Então está tudo bem você oprimir os outros?!"

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Kde žijí příběhy. Začni objevovat