Capítulo 100 - 4 Tons 12 - O Que Fazer

6 2 0
                                    

Naturalmente, as duas pessoas de quem se falava não sabiam que tinham sido criticadas.

O vento forte varria o carro, dando a Wang Chao a ilusão de que estava prestes a ser levado embora. Ele se sentou no banco do passageiro da frente e apertou o cinto de segurança com medo enquanto dizia, trêmulo: "Capitão, embora tenhamos as luzes da polícia acesas e haja um caso, você não pode dirigir um pouco mais devagar?"

Xing Conglian estava segurando um cigarro e, claro, não respondeu à sua pergunta.

Como as janelas do carro de ambos os lados estavam abaixadas, o vento forte soprou a fumaça rapidamente. Wang Chao olhou para a ponta do cigarro que estava queimando rapidamente até o fim e engoliu em seco enquanto continuava: "Capitão, você tem medo que o idiota do Huang Ze intimide A'Chen? Não se preocupe muito. Ele não ousará. Ele é como uma formiga na palma das nossas mãos que pode ser esmagada a qualquer momento!"

Xing Conglian pressionou continuamente a ponta do cigarro para o apagar em silêncio.

Vendo que seu chefe acabara de desligar o celular, parecia que ele estava de mau humor. Sua aura exalava não mexa comigo, o que deixava Wang Chao extremamente assustado. Atualmente, não importava como ele o convencesse, Xing Conglian permanecia em silêncio. A última vez que isso aconteceu, a galáxia extraterrestre foi destruída

Bem, é claro que não foi nada tão exagerado. Wang Chao limpou desesperadamente a estranha configuração em seu cérebro. Justamente quando estava prestes a ser sufocado pelo vento, ele finalmente encontrou algo mais apropriado para dizer. "Capitão, você pode dirigir mais devagar? Posso abrir meu laptop e mostrar a cena, ok?

Os semáforos tinham acabado de mudar, fazendo com que Xing Conglian pisasse no freio e parasse firmemente em frente à linha branca.

Wang Chao respirou fundo e agradeceu a si mesmo por sua desenvoltura.

"Está bem, está bem. Vou transferir o vídeo ao vivo para você assistir, mas será um pouco lento. Afinal, você não vai alugar uma linha de satélite para eu usar exclusivamente para navegar na internet!"

Depois de terminar de falar, Xing Conglian estreitou ligeiramente os olhos e se virou para olhar friamente para Wang Chao.

Wang Chao calou a boca rapidamente. Aproveitando o intervalo de 75 segundos entre o sinal vermelho, ele ativou a vigilância no local do Shopping Ansheng Internacional em uma velocidade sem precedentes.

Talvez tenha sido uma coincidência, mas a transmissão do vídeo era realmente instável porque travou. Depois que ele digitou o número da câmera onde Lin Chen estava, a imagem congelou em um momento estranho.

Nas imagens de vigilância borradas, Lin Chen estava encostado no corrimão, segurando uma das mãos contra ele, como se estivesse tentando recuar, enquanto alguém estava na frente dele, inclinando levemente a cabeça. A parte de trás da cabeça da pessoa bloqueava o ângulo da câmera de vigilância, então

Então parecia que o homem estava beijando Lin Chen à força.

A pessoa que parecia estar beijando Lin Chen devia, é claro, ser aquele idiota do Huang Ze!

Foda-se Huang Ze. Você se atreve!

Wang Chao ficou petrificado. Embora soubesse que devia haver algo errado, seu jovem coração ficou gravemente traumatizado. O que diabos ele está fazendo se inclinando e inclinando a cabeça tão perto?!

Ele fechou o laptop e olhou cuidadosamente para o banco do motorista. Ele viu que seu Capitão estava olhando para a estrada à frente. Apenas o dedo indicador da mão direita batia suavemente no volante e ele parecia ter se acalmado, como se não tivesse presenciado a cena agora.

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Where stories live. Discover now