Capítulo 103 - 4 Tons 15 - Um Pássaro

8 2 0
                                    

A pessoa que gritou no saguão era uma funcionária que estava arrumando os assentos.

Como este caso aconteceu à vista do público, era inevitável que fosse assistido por outras pessoas. Quando Xing Conglian olhou para ela, a outra parte rapidamente se acalmou e recuou silenciosamente.

No entanto, parecia que ela não conseguia conter o horror em seu coração quando a funcionária rapidamente agarrou outra colega e sussurrou: "O buquê de flores se mexeu agora há pouco. Você viu isso? Mexeu-se! Que assustador!"

Xing Conglian retraiu o olhar e não disse nada.

Ele se abaixou, tirou um par de luvas de plástico da caixa de ferramentas do patologista forense e as calçou. Ele então caminhou até o palco e pegou o buquê de rosas verdes que estava no chão.

O papel de embrulho era um algodão mercerizado especial. Quando Xing Conglian o pegou, percebeu que havia algo estranho em seu peso.

Era razoável que qualquer florista que embrulhasse um buquê colocasse solução nutritiva no fundo para preservar o buquê por mais tempo, mas o fundo desse buquê de rosas não parecia estar envolto em solução nutritiva úmida, então o peso era leve.

Xing Conglian apertou o papel de embrulho da metade inferior do buquê, desamarrou o barbante com uma das mãos e segurou a parte inferior da embalagem do buquê, tentando separar a embalagem. No momento em que tocou o fundo, ele congelou.

Naquele momento, Lin Chen apareceu na esquina.

"O que há dentro?" Provavelmente porque achou que os olhos de Xing Conglian não pareciam certos, Lin Chen perguntou de um jeito perspicaz.

Xing Conglian sentiu algo macio e quente ao toque na parte inferior do buquê. Ele pensou um pouco e disse a Lin Chen: "É um caso muito adequado para você."

"Isso deve significar que não é um bom caso." Respondeu Lin Chen.

"A declaração do Consultor Lin é bastante precisa."

Xing Conglian balançou a cabeça, desamparado. Ele se agachou e fez sinal para que o pessoal do departamento de patologia se aproximasse.

Um pedaço de papel plástico foi rapidamente espalhado no palco. Xing Conglian largou delicadamente o buquê e lentamente o retirou da embalagem inferior.

Vários policiais avançaram e ergueram uma parede humana atrás dele para bloquear a visão de alguns espectadores.

No momento em que o pacote foi separado, parecia que alguém havia lançado um estranho feitiço de petrificação, pois todos ao seu redor congelaram.

Lin Chen franziu a testa e olhou para os rostos dos policiais ao lado de Xing Conglian. Alguns viraram a cabeça enquanto outros fecharam os olhos, evitando o buquê no chão. Não importava se os rostos daqueles policiais eram jovens ou velhos - era óbvio que eles não aguentariam, como se tivessem visto uma cena rara e horrível.

Então, qual foi a cena que poderia fazer com que esses policiais penais, acostumados com casos de homicídio, se sentissem tão insuportáveis?

A área circundante, que de repente parecia silenciosa, tornou-se extremamente barulhenta novamente. O tempo parecia voltar a quando a garota estava no palco. Havia pessoas aplaudindo e gritando enquanto Li Jingtian cantava.

Lin Chen subiu no palco e caminhou lentamente até Xing Conglian.

Xing Conglian olhou para ele e abaixou a cabeça para olhar o buquê de rosas.

Porém, quando Lin Chen viu a coisa embrulhada no papel floral, sua primeira reação foi ridícula e, logo depois, sentiu a temperatura ao seu redor cair alguns graus.

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Where stories live. Discover now