Capítulo 48 - 3 Sepulturas 11 - Eles Estão Ociosos?

10 2 0
                                    

Mais espectadores começaram a se reunir na entrada da Universidade Yongchuan.

Quando Xing Conglian ouviu o que a mãe de Wang Shishi havia dito, sua expressão ficou fria e ele se virou para olhar para a segurança do campus. Os seguranças se entreolharam como se não fizesse ideia disso.

"Você tem fotos específicas que pode fornecer à polícia?"

"Eu tenho!"

A mãe de Wang Shishi estava extremamente preparada. Ela tirou uma pilha de fotos dos braços.

Quando Xing Conglian estava prestes a tirar a foto, a mulher inclinou a mão e segurou a foto bem alto enquanto gritava alto: "Aqueles chamados melhores alunos da Universidade de Yongchuan espalharam desenfreadamente as fotos da minha filha, e a escola não fez nada para os impedir, forçando-a a cometer suicídio!

Ao ouvir essas palavras, Xing Conglian rapidamente deu um passo à frente e bloqueou das câmeras dos repórteres a mulher e a foto que ela segurava que rasgaria a última dignidade da menina.

"Por favor, dê-me a foto." Disse ele.

A mãe de Wang Shishi também não esperava que a atitude da polícia fosse tão dura. Ela levantou a cabeça e olhou para o policial à sua frente e disse: "Por quê? A polícia também quer proteger a escola?"

Xing Conglian abaixou a cabeça e olhou para a mulher à sua frente. Seus olhos ficaram extremamente frios.

Neste mundo, como uma mãe que amava a filha poderia fazer tal cena na escola quando os ossos da filha ainda nem estavam frios e, ainda por cima, tentar divulgar as fotos nuas da filha diante dos olhos do público? Tudo o que ela queria era aproveitar a oportunidade para usar a mídia para explodir as coisas e depois usar o poder da opinião pública para chantagear a escola e drenar até a última gota do sangue de sua filha.

Com isso em mente, seus olhos se estreitaram ligeiramente. Havia um sentimento profundo e frio por trás deles. "Isso não tem nada a ver com a proteção de nenhuma das partes. Tem apenas a ver com a questão de saber se a lei foi violada. Se você não entregar essas fotos, vou prender você pelo crime de divulgação de artigos obscenos."

"Você!" A mulher disse apenas uma palavra, mas não conseguiu continuar.

Ela poderia obviamente dizer muito mais, como acusar a polícia de abusar dos seus poderes ou acusar a polícia de intimidar uma mulher fraca como ela - tanto legal quanto moralmente, ela tinha muito a dizer... Mas naquele momento, de repente ela percebeu que cada palavra que o policial dizia não era um blefe. Ele realmente a algemaria à vista do público.

Como advogada, dada a situação, ser algemada pela polícia poderia ser considerada uma coisa gloriosa, mas o policial à sua frente estava muito solene. Ela até sentiu um cheiro de indomabilidade incomum na atitude dele, o que a tornou incapaz de resistir. Ela tremia quase incontrolavelmente enquanto suas mãos subconscientemente entregavam a espessa pilha de fotos.

Xing Conglian abaixou a cabeça e pegou as fotos com as duas mãos, vendo nelas o rosto pálido de uma jovem. Ele disse gentilmente: "Obrigado pela sua confiança. A polícia fará o possível para investigar o assunto."

Ao terminar de falar, ele não olhou mais para o rosto da mulher, mas deu as fotos para Jiang Chao.

Quando a mulher viu Xing Conglian se virar, ela cerrou o punho com força. Ele a havia ameaçado de divulgação de artigos obscenos, então ela não poderia mais usar essas fotos, mesmo que tivesse oportunidade. Como um policial pôde fazer isso com a família da falecida?!

Sem poder usar essas fotos no futuro, os repórteres da mídia não prestariam muita atenção à morte de sua filha e ela perderia a melhor moeda de troca para pressionar a escola.

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt