Capítulo 28 - 2 Direções 11 - Especialista

7 2 0
                                    

Os repórteres eram as pessoas mais bem informadas do mundo. Portanto, a primeira pessoa a saber do desaparecimento do ônibus escolar de Fengjing não foi Huang Ze, mas uma repórter do Diário de Notícias Provincial.

Naquela época, eles tinham acabado de terminar a entrevista no local do sequestro do ônibus e estavam prestes a encerrar o dia.

A repórter silenciosamente pegou seu celular, caminhou até o lado de Huang Ze e disse: "Inspetor Huang, meu amigo da Secretaria Municipal disse que algo aconteceu na Montanha Qiong. Se você me der essa exclusividade, não contarei a outros."

Huang Ze olhou para a maquiagem requintada da mulher e sua primeira reação não foi de choque, mas de azedume.

Lin Chen

Claro, esse era o caso, então já que era assim, o que mais ele poderia fazer?

Assim como formigas transmitindo informações ou um enxame de abelhas dançando para se comunicarem, a notícia do desaparecimento de uma turma inteira de alunos da primeira série da Escola Fengjing rapidamente se espalhou como um incêndio entre os repórteres.

Para os repórteres, o que poderia ser mais emocionante do que reencontrar um grande evento durante uma entrevista?

Huang Ze foi sitiado, cercado por microfones e câmeras. Ele só pôde responder em tom profissional. "A polícia ainda está investigando esse caso. Não é conveniente divulgar os detalhes relevantes."

No entanto, como poderia um humano bloquear o tentáculo penetrante de um repórter? Em vez de deixar esses tentáculos se estenderem indiscriminadamente, era melhor os conter dentro de um alcance controlável.

Então Huang Ze levou esses repórteres juntos para a Montanha Qiong.

Nessa altura, eles estavam quase no ponto de descanso de Langchuan.

Muitos carros saíam do ponto de descanso de Langchuan. Os gestores das paradas de descanso foram solenes e desviaram os veículos que passavam nos cruzamentos. Obviamente, algo tinha acontecido.

Antes que Huang Ze pudesse reagir, as vans de notícias atrás dele avançaram diante dele. Quando ele saiu do carro, os cinegrafistas já estavam com as câmeras na mão e começaram a filmar.

Huang Ze respirou fundo. O ar estava misturado com cheiros estranhos - o aroma de bolinhos, o cheiro de oden e o cheiro suave de bebês bebendo leite. Todos esses cheiros estavam envoltos no forte cheiro de gasolina. Ao seu redor, mais e mais veículos começavam a evacuar. Ele ergueu os olhos e olhou em volta. Os escapamentos cobriam a parada de descanso com fumaça e poeira. Os funcionários usando distintivos corriam em sua direção com rostos cheios de pânico.

Ele sabia que algo havia acontecido aqui.

Ele também sabia que Lin Chen e aquele policial haviam acertado novamente.

Coincidentemente, quando Huang Ze estava pensando na outra parte, a outra parte parecia estar pensando nele também.

O celular no bolso de Huang Ze começou a vibrar. Ele pegou o telefone e olhou para baixo. Era um número desconhecido com código de área de Hongjing.

Na verdade, havia muito poucas pessoas que conheciam seu número privado.

"Alô."

::*:'★,:*:'☆':*:,★:*::

Na sala de vigilância da rodovia Hongjing, a voz indiferente do Inspetor Huang veio da outra linha. Wang Chao ergueu o telefone, um tanto desanimado.

Xing Conglian olhou para ele e pegou o telefone.

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Where stories live. Discover now