Capítulo 101 - 4 Tons 13 - Qualificações

8 2 0
                                    

Huang Ze ficou atordoado.

Ele imaginou o que aconteceria quando encontrasse Xing Conglian novamente. Afinal, Xing Conglian acabara de o resgatar e naturalmente apareceria para liderar a investigação, então eles acabariam se encontrando.

No entanto, ele pensou que Xing Conglian iria zombar ou tirar sarro, mas entre as coisas que ele pensou que seriam ditas, elas não incluíam: erheer Que qualificação você tem para falar comigo desse jeito?

Como se atreve Xing Conglian a lhe perguntar sobre suas qualificações!?

A irritabilidade que foi desesperadamente reprimida durante seu encontro com Lin Chen aumentou novamente.

Ele pensou: 'Tenho uma patente policial mais elevada que a sua, uma origem familiar melhor que a sua e sou mais jovem que você. Quem você é e o que fez antes não importa, já que agora você é apenas um pequeno Capitão da polícia criminal, então como ele ousa me perguntar sobre minhas qualificações. Deveria ser eu quem deveria estar perguntando isso. Como ele ousa me tratar assim!?

Huan Ze riu.

Ele realmente queria lembrar a Xing Conglian que as qualificações e a força não vinham da boca ou das palavras ditas. Essas qualificações e força vinham da identidade e do status.

E como sua identidade e status eram mais elevados, ele não discutiria verbalmente com Xing Conglian. Em vez disso, outra pessoa falaria em seu nome.

"Capitão Xing, o que você quer dizer com isso?"

Huang Wei arrastou seu corpo gordo na frente de Huang Ze e perguntou condescendentemente.

Embora Huang Wei fosse imundo e fedorento, e sempre tivesse sido irresponsável como um camarão de pernas moles em sua carreira, quando questionou Xing Conglian, a maior parte dessa mancha foi completamente apagada do coração de Huang Ze. Satisfeito com sua arrogância, Huang Ze começou a considerar se deveria o ajudar.

Xing Conglian, por outro lado, não demonstrou nenhum descontentamento após ser ofendido. Ele ainda fumava um cigarro sem expressão - seus olhos não eram nem frios nem penetrantes. Ele virou ligeiramente a cabeça e olhou para o policial ao lado dele.

O que foi estranho foi que, embora o olhar parecesse calmo, o policial que estava sendo encarado de repente cerrou os dentes, correu para frente, torceu o braço de Huang Wei e o pressionou contra a parede. No segundo seguinte, ele foi cuidadosamente algemado.

"Sr. Huang Wei, você está preso de acordo com a lei por suspeita de colocar em risco a segurança pública." Disse o policial em tom profissional.

Huang Wei ficou perplexo por um tempo antes de gritar: "O que está errado com você?! Por que você está me prendendo?!"

"Você está preso de acordo com a lei por suspeita de colocar em risco a segurança pública."

O policial repetiu mecanicamente o que acabara de dizer, então outra pessoa se adiantou e torceu o braço gordo do gerente, preparando-se para o arrastar para longe do local e de volta à delegacia.

"Como isso é da minha conta? Não é como se eu tivesse pedido a alguém para matar Li Jingtian! Por que você está me prendendo?!" As pernas do gerente gordo ficaram moles. Ele estava suando profusamente e seu rosto começou a ficar pálido.

Huang Ze o viu torcer a cabeça rigidamente e olhou para ele com uma expressão como a de um turista em um navio afundando tentando agarrar o último colete salva-vidas. "Inspetor Huang, ajude-me. Ajude-me!"

O rosto de Huang Ze de repente ficou azul.

Ele sabia muito bem que o fato de Xing Conglian ousar deter Huang Wei significava que havia razão e justificativa. O incidente ocorrido agora há pouco na Ansheng Internacional já podia ser considerado um grande incidente de segurança pública, por isso era razoável deter o responsável administrativo do shopping.

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu