Capítulo 63 - 3 Sepulturas 26 - Hehe

8 2 0
                                    

O temperamento do laptop de Wang Chao era consistente com ele.

O exterior de fibra de carbono estava coberto com post-its e adesivos de anime estavam colados em todo o teclado, mostrando claramente seu interesse. Havia também um logotipo da NERV recortado de uma revista que estava colado no canto superior esquerdo. Em suma, era extremamente confuso, mas vibrante.

Na tela do laptop, estava tudo preto, exceto por um símbolo de play no canto inferior esquerdo. O resto foi um reflexo do rosto do Mordomo Chen.

Talvez por ter sido estimulado pela tela do computador que estava à sua frente, o Mordomo Chen alisou a bainha do terno, empurrou a cadeira giratória e caminhou até a porta com um olhar arrogante, como se dissesse que não iria se incomodar em conversar com camponeses comuns.

No entanto, ele foi parado no meio do caminho.

Os oficiais das forças especiais da Interpol o detiveram.

Dois rifles de assalto se cruzaram na porta. Chen Ping fez uma pausa e tentou evitar que seu rosto ficasse vermelho. Ele se virou e apontou o queixo para o líder da Interpol e disse: "Restringindo a liberdade dos outros. É assim que a Interpol opera?"

"Na verdade não." Ren Xian balançou a cabeça, cansado. "Mas recebi uma lição importante durante minha formação. Mais ou menos, não mexa com seus instrutores, porque eles vão estragar seu relatório de avaliação e você saberá que futuro desesperador o aguarda. Ren Xian estendeu as mãos, expressando desamparo.

"Ei, ei, ei. Como você pode dizer isso tão a sério? Eu não sou uma pessoa cruel." Wang Chao riu e apontou o dedo para o Mordomo Chen, sinalizando para que ele se sentasse novamente.

"O que você está planejando fazer. Aqui é Yongchuan, Xing Conglian. Deixe-me dizer, não se atreva a ser tão arrogante!" Finalmente havia loucura nos olhos de Chen Ping.

Correspondendo a esse traço de loucura, Xing Conglian respondeu calmamente: "Eu? Naturalmente, só quero provar minha inocência."

Os dois oficiais das forças especiais, com armas em punho, fizeram um gesto para que Mordomo Chen voltasse ao seu lugar.

Tudo parecia temporariamente quieto, como um mar sob um céu sem nuvens e sem vestígios de vento.

"Com licença, você é?"

Xing Conglian se virou para o Capitão de operação ao lado dele e abriu com uma pergunta educada.

"O Capitão da Unidade de Crimes Graves C da divisão da Interpol em Yongchuan, Ren Xian." Ren Xian não sabia se deveria saudar primeiro, mas no final decidiu se sentar ereto e responder respeitosamente.

"Saudações, Capitão Ren." Xing Conglian assentiu com muita familiaridade e depois puxou a conversa de volta ao assunto em questão. Ele disse sem rodeios: "Quero provar uma coisa. As drogas que você apreendeu em nosso quarto de hotel foram plantadas por outra pessoa."

"Por favor, continue", disse Ren Xian.

"Como temos que provar nosso valor, o cronograma é muito crítico." O tom de Xing Conglian era gentil, como se estivesse conversando com um velho amigo. "Gostaria de perguntar ao Capitão Ren, quando você recebeu a denúncia sobre possível porte de drogas no quarto 2801 do Hotel Cohen May?"

Ren Xian ficou chocado ao ouvir isso. Na situação atual, ele deixou de ser o interrogador para ser o interrogado. Era razoável que ele pudesse optar por não responder a essa pergunta, mas através de alguma influência desconhecida, ele ainda respondeu como um subordinado que se reportava aos seus superiores.

"11h44", disse ele.

Xing Conglian assentiu. Ele se virou e deu um leve sorriso ao olhar para Zheng Dongdong, como um caçador olhando para sua presa. Ele perguntou: "Então, posso perguntar ao Gerente Zheng, a câmera de vigilância do 28º andar do hotel está funcionando normalmente?"

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Where stories live. Discover now