Capítulo 164 - 5 Boias 01 - Beijar Você

9 1 0
                                    

Enquanto Lin Chen beijava Xing Conglian com força, seus dedos cavaram mais fundo no cabelo de Xing Conglian, pressionando sua cabeça para baixo. Foi puro desabafo emocional. Neste momento, ele não precisava se preocupar com os sentimentos de Xing Conglian ou com a ética e moralidade do mundo. Ele só queria beijar a pessoa de quem gostava há muito tempo. Ele realmente não pôde evitar, porque apenas os lábios de Xing Conglian e a respiração que ele borrifava em seu rosto poderiam o fazer sentir que havia calor neste mundo. Era como se ele tivesse caminhado em um campo de gelo por mil anos e não pudesse deixar de atacar a criatura que o fazia se sentir aquecido, absorvendo seu calor.

Ele não se atreveu a abrir os olhos para observar a expressão de Xing Conglian, mas não hesitou em abrir os lábios e os dentes de Xing Conglian. A respiração que trocaram foi abrasadora; era tão quente que poderia queimar todas as suas algemas; era tão quente que podia o fazer flutuar gradualmente no mar frio e profundo.

O canto gradualmente ficou mais alto e encheu seus ouvidos.

As notas agudas repentinas pareceram esquentar com o beijo. A dor que penetrou profundamente em seus ossos foi gradualmente quebrada pelo formigamento abrasador. Ele beijou cada vez mais fundo, tentando extrair do corpo de Xing Conglian o poder que poderia o manter vivo. Seus lábios e dentes estavam colados um no outro e não podiam ser separados. Ele ergueu a outra mão e enganchou com força o pescoço de Xing Conglian, segurando-o com força.

O beijo lento e demorado quebrou o gelo, o sangue, a ilusão e a dor em seu corpo. A temperatura escaldante que subia gradualmente parecia evaporar todas as lágrimas. Ele desejou que o tempo passasse mais devagar. Seria ótimo se ele pudesse ficar neste momento para sempre.

Lin Chen continuou beijando Xing Conglian. Ele parecia ter uma visão de Xing Conglian parado no batente da porta na primeira vez que se encontraram, sorrindo para ele com más intenções.

Ele parecia ter retornado àquele momento. Ele pegou a mão da outra parte e deu um leve beijo nos lindos cílios de Xing Conglian naquele momento.

Naquele momento, ele sentiu o movimento de Xing Conglian. A palma da mão de Xing Conglian tocou suavemente sua bochecha. Lin Chen podia sentir os calos ásperos e a temperatura quente de suas mãos. Xing Conglian estava enxugando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

Foi um gesto gentil, mas Lin Chen realmente entendeu o significado disso.

Já chega. Você pode parar.

Lin Chen abaixou a cabeça e separou os lábios um do outro. Ele empurrou Xing Conglian, deu meio passo para trás e engasgou suavemente.

Apenas o som dos dois ofegantes em frequências diferentes permaneceu no ar.

No momento em que beijou Xing Conglian, ele viu claramente o olhar chocado nos olhos da outra parte, como uma esmeralda que era verde ao extremo quando se quebrou, mas agora, ele não conseguia mais encontrar aquele olhar no rosto de Xing Conglian.

Agora, Xing Conglian tinha uma expressão calma e olhava para ele com olhos profundos e distantes, permanecendo em silêncio.

O espaço subterrâneo estava escuro e silencioso. O canto em seus ouvidos parou gradualmente e as alucinações anteriores desapareceram. O coração de Lin Chen começou a ficar mais claro e, por causa da clareza, ele já podia prever o que aconteceria no futuro. A relação entre ele e Xing Conglian mudaria. Com a personalidade de Xing Conglian, ele não fingiria ser cego e surdo e encobriria esse incidente. Ele ou Xing Conglian iriam embora. Eles logo se separariam, sem mais comunicação.

Mas tinha sido bom demais. Xing Conglian era bom demais, o que deixou Lin Chen relutante.

Lin Chen ergueu a cabeça, endireitou as costas e disse solenemente: "Sinto muito. Foi uma oportunidade única na minha vida agora, então, por favor, considere-me. Sou um bom candidato."

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Where stories live. Discover now