Capítulo 131 - 4 Tons 43 - Deve Ter

5 2 0
                                    

Era uma questão de pensar no caso. Anteriormente, eles procuravam vestígios de que Xu Ran estava na cena do crime. Através de testes para manchas de sangue, impressões digitais ou mesmo pegadas, tudo servia para provar esse ponto. Se não conseguissem encontrar provas, não poderiam provar que Xu Ran estava lá e, como ela não era uma criminosa, a presunção típica era de que ela era inocente.

Mas este caso era diferente. Desde o início, o surgimento da opinião pública online presumiu a culpa de Xu Ran. As pessoas acreditavam que ela era uma criminosa, o que os forçou a encontrar um álibi para Xu Ran - caso contrário, ela seria considerada culpada.

Embora fosse difícil dizer, Li Jingtian o projetou quase perfeitamente. Com Xu Ran morta, naturalmente, ela não poderia mais argumentar.

A única lacuna nisso era, coincidentemente, Li Jingtian.

Xing Conglian levantou lentamente o celular e discou o número do oficial de inspeção de rastreamento.

"Capitão Xing, por favor. Eu realmente ainda não terminei. Você está me matando aqui!

Antes que Xing Conglian pudesse falar, o policial foi o primeiro a chorar. Sua voz estava um pouco rouca, óbvio que ele havia passado a noite acordado como eles.

"Não há necessidade de verificar essas coisas." Disse Xing Conglian.

"Ah? O quê, podemos encerrar o dia? O policial perguntou surpreso.

"Não, verifique se há impressões digitais."

"Impressões digitais onde?"

"Roupas." Disse Xing Conglian lentamente. "Verifique as roupas ensanguentadas de Xu Ran."

"Uh, Capitão Xin, o tecido absorve água tão bem que é quase impossível encontrar impressões digitais nele. E quais impressões digitais você está procurando nas roupas de Xu Ran?

"O casaco ensanguentado de Xu Ran tem duas alças decorativas nos ombros. Verifique se as impressões digitais de Li Jingtian estão lá." Afirmou Xing Conglian claramente.

Após um momento de silêncio do outro lado da linha, houve um grito animado. "Eu... eu... eu entendi! Ótimo!"

Depois que o policial do outro lado da linha terminou de gritar, ouviu-se o som de mesas e cadeiras colidindo, portas abrindo e fechando e ecos de corrida no corredor vazio. Para qualquer policial que cuidasse de um caso, não havia nada mais emocionante do que encontrar uma pista.

Xing Conglian desligou silenciosamente e desligou o computador. Sua expressão era calma e fria.

Na sala, houve novamente um silêncio mortal.

Lin Chen se sentou ao lado dele, apenas para ter sentimentos confusos em seu coração. Neste momento, ele não sabia o que dizer.

No entanto, Xing Conglian foi o primeiro a falar. "Vá e acorde Wang Chao."

Lin Chen olhou para ele hesitante.

Xing Conglian disse: "O tempo está se esgotando. Temos que nos apressar. Iremos à CA Entertainment para encontrar Li Gaoqiang mais tarde e verificar se Li Jingtian estava no Royal One no dia do incidente. Também nos encontraremos com Mu Zhuo, que deverá nos dar um avanço antecipado no caso de Song Shengsheng."

"Um caso antigo de nove anos atrás?"

"O Consultor Lin não tem confiança?"

Era raro Lin Chen se sentir aliviado. "Como pode ser?"

Depois de terminar de responder, levantou-se e olhou para o adolescente, que dormia do lado oposto, e disse a Xing Conglian: "Leve-o para o sofá e o deixe dormir um pouco."

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora