Capítulo 175 - 5 Boias 12 - Idiota

8 2 0
                                    

Esta foi a segunda vez que Lin Chen ouviu a palavra-chave Região Dana. Se não fosse pelo relacionamento da Sra. Jiang, seu conhecimento nesta área estaria limitado a nunca vá, mesmo que sua vida dependa disso. Mas agora, por causa dos Médicos Sem Fronteiras, ele descobriu que a sua distância psicológica da região Dana parecia cada vez mais próxima.

Parecia que um dia ele pisaria ali.

Ele olhou para o jovem à sua frente novamente.

Antes de entrar na loja agora, ele estava sentado do outro lado da rua, observando-o.

Afinal, havia muitas pessoas más hoje em dia e ele precisava usar algum método para confirmar que esse jovem não era alguém com más intenções. Com base em seu currículo, Lin Chen escolheu especificamente um local de encontro perto da escola que a outra parte frequentava, da qual o jovem nem sabia. Quando não o conseguiu encontrar, o jovem não ficou zangado, mas apenas ansioso e parecia perdido.

Essas reações fizeram Lin Chen achar que esse jovem, que não tinha muito ânimo, era simples e persistente.

Este foi o seu julgamento atual.

No entanto, para uma pessoa que não tinha muito ânimo, ele apenas lhe confidenciou em uma lanchonete sobre a trama obscura da intenção de uma empresa farmacêutica de matar especialistas em aprovação e roubar resultados de pesquisas de outras pessoas. Lin Chen achou que precisava de tempo para digerir essa informação.

Ele abaixou a cabeça, pegou a colher e tomou um pouco de sopa quente.

"Consultor Lin!"

Vendo que ele não falava e apenas tomava sopa, o jovem insistiu novamente.

"A sopa de amêijoas aqui é deliciosa. Eu costumava vir aqui com meus amigos. Você deveria tentar." Disse Lin Chen.

"Eu-!" O jovem quis dizer mais, mas no final se tornou obediente. Ele abaixou a cabeça e tomou um pouco da sopa.

No momento seguinte, o jovem quase cuspiu a sopa. Lin Chen olhou para cima e viu que ele mal havia engolido um bocado, mas as lágrimas estavam prestes a escorrer de seus olhos. Lin Chen olhou para a tigela de sopa à sua frente, achando que não estivessem comendo a mesma quantidade de tempero.

O jovem continuou a tossir. Lin Chen pegou um guardanapo da mesa e o entregou, mas sua gentileza foi rejeitada.

"Esse tipo de guardanapo inferior contém excesso de bactérias e conteúdo de agente fluorescente. Você nunca deve usar isso. Ao dizer isso, o jovem tossiu e tirou seus próprios lenços de papel da mochila. Ele entregou um para Lin Chen e depois cobriu a boca.

Lin Chen olhou impotente para o lenço em sua mão. Por muitos detalhes, podia-se perceber que esse jovem tinha um caráter meticuloso e atencioso. Embora tivesse uma leve obsessão por limpeza, um médico sempre preferiria que as coisas fossem mais limpas.

O número de pessoas na loja aumentou gradativamente. Quando havia muitas pessoas conversando, ninguém prestava atenção ao que diziam.

Lin Chen abaixou a cabeça e tomou um pouco da sopa. Quando ele levantou a cabeça novamente, a tosse do jovem parou gradualmente. "Sr. Duan Yang, o que esse assunto que você mencionou tem a ver comigo?

Ao ouvi-lo perguntar isso, houve óbvio desapontamento na expressão do jovem.

Lin Chen bateu na mesa e não se comoveu. "Com relação às pistas sobre o assassinato deliberado da Diretora Li pela Farmacêutica Zhourui, informarei o Vice-Capitão Jiang da Segunda Divisão de Yongchuan. Ele é o marido da Diretora Li e será quem estará mais preocupado com a segurança dela do que você ou eu. Eu também matei o assassino. A Farmacêutica Zhourui lançará uma ofensiva de relações públicas para lidar comigo. No máximo, era apenas por causa da imagem corporativa. Se eu não me importo, então não faz sentido." Lin Chen olhou para o jovem sentado à sua frente. "Quanto ao roubo dos resultados da pesquisa do seu professor ou ao que há de errado com o medicamento, primeiro, não tenho poder e, segundo, medicina não é minha especialidade. Eu realmente não acho que posso ajudar você.

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Where stories live. Discover now